Um exemplo na via real tentei ajudar uma amiga aconselhei ela pra não andar com certas amizades pessoas que fuma porém ela não me ouviu e hoje ela fuma. Sentir decepcionando com mim mesmo por não ter ajudado. e vocês oque sentem quando não consegue?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/07/2021 15h40
Chateada ☹️
02/07/2021 15h48
Não fico mal, posso aconselhar mas cada um tem seu livre arbítrio e é responsável por suas escolhas. E quando a pessoa não quer, não há o que fazer.
anônima
02/07/2021 16h25
Cigarro faz mal mas não é por causa dessas amizad2s que a sua amiga deve ter começado a fumar, você não precisa andar com quem transa pra sentir vontade de transar, ela já devia ter vontade de estragar o pulmão dela faz tempo.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 15h39
Quero te ajudar a aprender a suar vírgulas.
anônimo
02/07/2021 16h29
Impotente, fracassado, triste, raiva de mim mesmo, inutilidade, decepção entre outros...
anônimo
02/07/2021 15h40
Sinto que não deveria nem ter tentado, as vezes as querem mais do que você pode dá, fica difícil.
02/07/2021 16h22
Não sinto nada, todo mundo tem sua liberdade de fazer o que bem entender, sua opinião não significa que vai ser mais forte do que a dela, ou das pessoas que ela anda, não tem pq se importar com isso.