Tentei uma conversa com ele para ele se decidir, e ele falou que iria pensar e depois falava comigo, mandei msg e falei que queria a resposta logo e que eu não poderia ficar mais esperando, ai ele falou que se eu quisesse espera bem , então falei ou ele me dava a resposta ou eu mesma acabava tudo e ele falou faça o que quiser, então eu mesma terminei com ele e ele me bloqueou no whats menos no Instagram esse cara e louco ou se faz ? Tô triste!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/07/2021 15h45
Você já deu o sinal de que tem interesse em reatar o relacionamento, se eu fosse você esperaria pra ver se ele faz o mesmo, se não fizesse eu iria pra outra.
anônimo
02/07/2021 15h48
Bloqueia ele do insta e de todas as redes sociais que tem ele, assim vc para de pensar nesse cara que não dá a mínima pra você.
anônimo
02/07/2021 15h48
Esse era o objetivo dele desde o início, agora ele vai te chamar de louco por aí.
elas respondem
02/07/2021 15h55
Moça,

Você deu um ultimato e ao invés de ter paciência, se valorizar e seguir sua vida, ficou perseguindo o cara e cobrando uma resposta e ele que é louco? Se você deu um ultimato e a pessoa ficou enrolando, você deveria ter estabelecido um prazo a si mesma e caso ele demorasse, deveria simplesmente dar por encerrado e pronto! Ficou se humilhando
anônima
02/07/2021 15h50
Ele simplesmente não te quer
02/07/2021 15h46
Se valoriza menina