Relato de uma bissexual vendo o vídeo:

1. Isso de pedir favor acontece mesmo, essa daí provavelmente queria conquistar mulher fazendo isso, foi rejeitada e levou pro pessoal, gada com ego de açúcar, pobrezinha.

2. Já me f@$% confiando em mulher, mesma m@$& com homem e nem por isso saí por aí odiando todo mundo, que bicha doida.

3. Não entendi, agora a mulher é obrigada a passar o resto da vida com alguém? Ah, vá se lascar.

4. Kkkkk realmente também acho mulher mais intensa. Ah, mas vai dizer que não é uma delícia também essa maior intensidade..

5. Porran, que dedo podre do caramba só se envolve com mulher tranqueira kkkkk.

6. Já namorei mulher também e não acabei odiosa com mulheres não querida. Vá se tratar.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 16h02
Coisa chata, parece feminista generalizando todos os homens. Certeza que essa lésbica foi trocada por um homem.
anônimo
02/07/2021 16h02
Mulher é uma desgraça.
anônimo
02/07/2021 16h20
Talvez na próxima
anônimo
02/07/2021 16h26
Quase dormi no primeiro minuto,fica pra proxima