Eu tou pra ficar com um garoto que meu ex ficante conheçe e eu vacilei feio quando ficava com ele ao ponto de ser mal falado ai eu conversei com esse menino que vou ficar e alertei a ele o seguinte: Olha eu ficava com o vitor e eu errei com ele uma vez ai se um dia ele descobrir que vc vai ficar comigo pode ser que ele fale mal de min pra vc mais não dê atenção por favor.. Sò sei a
Que esse menino tava super afim de ficar comigo dizendo que quer me ver logo mas de repente ele começou a demorar dias pra responder minhas msgs e ele ta estranho o que será que houve??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/10/2016 11h05
kakakkakakakakakakaa
Antecipando a treta. pqp.
Era muito melhor vc num falar porra nenhuma e seguir sua vida.
Vai ficar dando dica pro cara ir lá e pesquisar o que aconteceu... kakakakakakakkakakakk
Que viagem.
anônimo
21/10/2016 11h03
o que voce fez pra ficar 'mal falada'?
elas respondem
anônima
21/10/2016 11h52
Meu deus do ceu kkkkkkkkkkkkk tinha ficado na sua criatura... rsrsrs e qlq coisa dizia que nao .. vc foi tola e agora ele nao te quer mais! deixa pra la... fazer o que ne?
anônima
22/10/2016 11h22
Acho q seu erro foi falar