Nos amávamos, mas perdemos contato. Um tempo depois ela volta do nada puxando assunto, falando ter guardado algumas coisa minhas ainda e tudo mais.

A questão é que hoje ela namora e do nada ela vem querendo conversar logo comigo do nada mesmo, depois de um tempo após termos seguido em frente.

Será o que é? Confesso que reacendeu uma chama aqui, mas não torço pra ninguém terminar relacionamento.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/07/2021 16h37
Deve querer só transar contigo ou te fazer de step enquanto está sentada em outro.
anônima
02/07/2021 16h45
Ela quer dinheiro em troca das suas coisas.
eles respondem
02/07/2021 16h43
Ela quer transar contigo, mas se vc chegar com esse papo de que a ama, já era.