é um assunto serio. eu ja vi meu amigo que namorou uma guria por 4 anos e hj fica passando a mao em rapazes. nao vou descrever a situacao pq né?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/07/2021 17h59
Tevês uns caras que já me falaram que fizerem, na minhas escolas tinha uns caras que passavam a mão na bunda do outro
anônima
02/07/2021 20h55
Isso de passar mão é frequente...
Já vi meninos se masturbando juntos, mas pra um pornô hétero
eles respondem
anônimo
02/07/2021 17h54
Tive que editar.
02/07/2021 17h57
TD vez que vcs começam com essa história de amigos eu só consigo pensar que são vcs na situação... Kkkkk a brotheragem acontecia com vc né seu safado.
02/07/2021 18h31
cara já vi umas coisas.....
anônimo
02/07/2021 18h33
Já chupei a rola dos meus amigos, e eles a minha,mas a gente é hetero, não fica com papinho de viadagem não. Só broderagem pra satisfazer as necessidades, mas sem essas boiolisse de ficar olhando na cara, se ficar de viadagem já vai tomar uns murro na costela