Hj foi a despedida dele na empresa e ao chegar me mostrou uns chocolates que ganhou de uma colega de trabalho como forma de agradecimento pelas coisas que ele ensinou a ela no tempo que esteve lá.
Enfim, não gostei nada disso pq sou uma ciumenta declarada mas estou fazendo terapia para melhorar, e com ele eu brinquei dizendo que ela foi muito gente boa e que eu queria um pedaço, mas por dentro estou me roendo de raiva...
Enfim, se fosse algo demais ele não me mostraria a menos que fosse idiota. Oq acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/07/2021 18h08
Se vc faz terapia e sabe que é ciumenta e chegou sozinha a conclusão de que se fosse algo sério ele não contaria, eu não preciso dizer mais nada pra confirmar que tá se roendo por exagero, mesmo.
anônimo
02/07/2021 18h03
Foi último dia dele na empresa, normal que alguém que gostasse da amizade dele presenteasse ele com algo. Coisa da sua cabeça msm moça. Fica tranquila.
anônimo
02/07/2021 18h54
Caramba kkkk.
Precisa tratar esse seu ciúmes, daqui a pouco vai ficar com raiva de pessoas que simplesmente olha para ele ou dá uma bala.
anônimo
02/07/2021 18h22
Eu nem gosto de chocolate.
02/07/2021 21h24
Talvez seja ciumes
02/07/2021 21h32
Acho que você é neurótica e tenho pena dele.
elas respondem
02/07/2021 18h05
Você é ciumenta nível hard.
02/07/2021 21h11
Se fosse algo demais ele nao mostraria mesmo para você, fique tranquila!
02/07/2021 21h27
Menina? Come o chocolate junto e para de coisa kkkkk.
anônima
02/07/2021 18h04
Fique de olho
02/07/2021 18h04
Acho que não foi nada demais já que se tratou de uma despedida dele. Eu já ganhei chocolate de um ex chefe.
anônima
02/07/2021 18h05
Acho isso normal, pois teve um motivo, a despedida dele, então foi uma forma de demonstrar carinho e gratidão.
anônima
02/07/2021 21h04
Normal, principalmente se ele treinou/ajudou ela, a menina q me treinou no último lugar q trabalhei se tornou uma das minhas melhores amigas e ainda me ajudou em outros empregos, tb já treinei pessoas q estavam começando e q foram efetivadas, fiquei feliz demais! É uma ligação muito bacana.