E pq não valeria? CLT várias pessoas perdendo emprego na pandemia, se fosse concurso isso não ocorreria.
03/07/2021 01h23
No Brasil? Só mamata! Se vale? Bom, se você não se importa em ganhar altos salários com o dinheiro de impostos de pessoas humildes, vá fundo! rs...

Tem profissões que eu acho mais nobre, como policial, enfermeira, professora e etc... Até acho mesmo que essas pessoas são necessárias.

Agora, fazer um para encostar em uma estatal qualquer, enfim...

Teve uma época que eu já pensei em fazer para o TJ-SP, ganha bem e tem estabilidade. Mas você tem que estudar muito mesmo, não é só pegar um livrinho e pá, tem que consumir os livros.

Só que anda bem parado os concursos atualmente, não vejo saindo, vi apenas o do Banco do Brasil no jornal, que é para encostar em uma estatal, mamata pura.
02/07/2021 18h23
Não, você estará tirando dinheiro de pessoas pobres.
03/07/2021 01h24
Sim muito apena porque não valeria???
A vantagem de ser concursado é que não fica desempregado, passou em um concurso ganhou a vida.
02/07/2021 18h11
Se estiver determinada a passar sim. Agora se é pra ser concuseiro não.
anônimo
02/07/2021 18h29
Depende de muita coisa.
Passar em um concurso bom não é algo fácil e pode demorar alguns anos de estudo.
02/07/2021 19h53
Se for apenas por salário e estabilidade, não. Reforma Administrativa está saindo quentinha do forno!
02/07/2021 18h22
estudar sempre vale a pena,mesmo sendo só pra conhecimento o celebro se alimenta disso
elas respondem
anônima
02/07/2021 18h12
Pra mim vale e mto.
Aconselho vc a nem perguntar esse tipo de coisa aqui, o que mais tem é gente querendo te colocar pra baixo e tirar suas forças.
Fora os bolsominions de merda que tem aos montes.
anônima
02/07/2021 18h10
Obs