Porque?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/07/2021 18h26
meus irmãos, são a coisa mais importante da minha vida.
02/07/2021 18h26
Minha mãe, sem ela eu não sou nada.
Ainda quero dar mto orgulho pra ela.
02/07/2021 18h29
Mãe e melhor nem pensar.
Eu já não tenho meu pai.
anônima
02/07/2021 18h34
Minha vó.

Porque ela é como se fosse minha mãe. Ela me criou depois da separação dos meus pais como filha.
02/07/2021 18h36
Minha mãe e minha vó, a mãe não preciso nem explicar né, mas a minha vó eu sempre dormi com ela a vida inteira, eu moro em cima da casa dela mas desço na hora de dormir, eu durmo com ela no mesmo quarto pq ela tem medo de dormir sozinha e depois que o vovô faleceu pior ainda, então seria um baque bem grande.
anônima
02/07/2021 18h55
Minha mãe.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 19h04
Nunca tive pai. Minha mãe me contou que ele dava remédios pra me abortar e ela fingia tomar, mas nunca tomou.
Minha mãe faleceu quando eu tinha 13 anos.
Minha vó (mãe da minha mãe) e meu avô que me criaram desde sempre (minha mãe me deixou com eles porque precisava trabalhar em outros estados).

Hoje só tenho eles 2. Não sou casado.

Isso me leva a ter um futuro bem solitário a frente - não que isso me entristeça, é até desafiador - sabendo que perderei os 2 em alguns anos possivelmente (espero que dure o máximo que der).

Ou seja, sua resposta seria perder meus avós, os pais que nunca tive. Me deixarão sozinhos nesse mundo gigante, vagando por aí.
02/07/2021 18h25
Minha mãe, eu realmente preciso explicar?
02/07/2021 18h59
Minhas mães e meus irmãos.
02/07/2021 19h58
Pais, irmãos e Avó materna.