e ela fica me mandando sobre isso o dia todo.
ela manda muitas mensagens tipo, as vezes eu saio, ai chego e tem 30 mensagens.
ela sempre fala dos vácuos que leva e etc, mas isso é muito chato, muito mesmo.

eu respondo ela, ela é uma amiga especial, mas ja me enchendo o saco, porque é todo dia o dia todo falando da vida de famoso. isso cansa.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/07/2021 18h45
anônimo
02/07/2021 18h53
Fanáticos são assim mesmo
Conheci uma q vive falando do Jackie chan pra todo mundo
Enche o saco mesmo
Ficam falando de coisa q não interessa pra gente
anônimo
02/07/2021 18h59
Parece as muie aqui do site que acham que os famosos são os namorados delas uahuahauhauhauhauha
02/07/2021 18h39
também por um tal de Luan Santana na verdade varias
anônimo
02/07/2021 18h58
Rede social deixa os outros mongolóides.
elas respondem
02/07/2021 18h37
Manda internar
anônima
02/07/2021 18h48
Mas você há de convir comigo que algumas notícias são extremamente relevantes. Como quando o Caetano Veloso estacionou no Leblon.

https://www.google.com/amp/s/vejario.abril.com.br/beira-mar/dez-anos-caetano-veloso-estaciona-no-leblon-historico/amp/
anônima
02/07/2021 18h38
Nossa, começou do nada?Talvez seja a fuga de algo que está acontecendo...
anônima
02/07/2021 18h41
Te entendo, tenho uma amiga que direto e reto fica me mandando mensagem, falando dos caras das bandas que ela gosta. O pior é que ela coloca apelidos neles e fica tratando eles como se fossem íntimos. Foi por causa dela que fiquei meses sem entrar no WhatsApp.
anônima
02/07/2021 18h49
Relaxa, que logo frisson dela de falar em famosos toda hora passa. Logo vai ser um boyzinho que ela vai tá apaixonada. E tu também vai poder falar dos teus pra ela e etc.
anônima
02/07/2021 18h50
Olha, eu te garanto, o que mais tem no mundo é gente acompanhando e compartilhando a vida de famosos. Provavelmente, você deu algum indício mesmo que involuntariamente que se interessa por esse conteúdo, e ela começou a compartilhar com vc. Mas se vc não gosta, fala com ela, não direto, com calma e escolha as palavras para ela não ficar magoada. Espero ter ajudado.
02/07/2021 18h56
Vai falando com calma q isso é cansativo