Aqui está muito frio não sei se tem relação mas minha garganta está começando a doer, possivelmente vem tosse logo após, poderei beijar alguém nesse tempo? Posso passar dor de garganta ou coisa do tipo pra alguém? N vi nada no Google kk

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2021 18h57
Melhor não
eles respondem
02/07/2021 18h57
mano kkkkk

essa dor na garganta é quase que certo que seja inflamação. E essa inflamação pode ser várias coisas:

resfriado (por causa da troca de clima), gripe comum, covid-19, sinusite, etc.

Evita essas coisas de beijo. Se você tiver algum desses problemas que sejam transmissíveis (tirando sinusite, alergia, essas coisas) vai passar pra sua parceira também.

Pegando o gancho aqui pra quem ler isso: se você tiver com alguém resfriado em casa, põe uma máscara nela e evita contato. Tem gente que trata resfriado com naturalidade, do tipo "ah, se pegar pegou" "ah, minha imunidade é alta vou pegar não", gripes/resfriados podem ser facilmente evitados com proteção contra frio e evitar contato direto com a pessoa.
02/07/2021 21h03
No máximo vai passar um catarro pra ela.
02/07/2021 21h12
Melhor evitar