Uma pessoa que quer q vc fique em um ambiente onde vc adoeceu só pra ela ficar feliz sem se importa se vc tá triste tem como amar mesmo ou essa pessoa só se importa com o bem estar dela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2021 19h00
Vamos vê se você se identifica com a minha história. Eu havia contado ao meu ex que vivi em uma casa X e que aquele local me fazia mal, me trazia lembranças ruins. Aí, quando eu contava que tinha acontecido algo na minha casa, ele me dizia para eu morar nessa outra casa que morei e tenho péssimas lembranças.
O que eu tirei de tudo isso? Como ele tinha problemas familiares, queria que eu fosse morar sozinha com ele na outra casa dos meus pais, casa essa que só de entrar fico sufocada.
eles respondem
anônimo
02/07/2021 18h49
Vou fingir q entendi tudo e direi que
anônimo
02/07/2021 18h51
Normalmente as pessoas colocam seu bem estar primeiro para depois pensar nos demais.
E sinceramente nem sempre a pessoa é ruim por causa disso, já pensou que aquilo que você quer fazer bom ser bom para você mas vai causar uma tristeza nela? sempre tem o outro lado da moeda, cabe você fazer a pessoa entender seu lado e pq aquilo vai ser bom para ambos.
02/07/2021 21h02
Não concordo.