Pq mulheres são assim? É algo padrão de fábrica?
Aí fulano comprou um novo carro, não vejo a hora de dar uma volta com ele.
Amiga, você viu a roupa daquela horrorosa?
Exemplo de algo que você nunca vai ouvir de um homem

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/07/2021 18h51
Aqui já teve homem falando mal de roupa de mulher.
02/07/2021 18h59
Quem sabe
02/07/2021 19h04
Vc é que pensa, conheci um projeto de caminhoneiro que era um vagabundo de marca maior.
Inventava desculpas pra n ir em entrevistas de emprego, pedia cartão de crédito e dinheiro emprestado, gastava o auxílio com roupa e bebida ,depois não tinha o que comer.
E na primeira oportunidade ele trocou de mulher pq a outra tinha um emprego melhor.
02/07/2021 19h11
Homem não fofoca? E o anônimo fofoqueiro querendo saber da vida da Thay_?
eles respondem
02/07/2021 19h01
Misterioso
anônimo
04/07/2021 09h35
É um comportamento passado de geração em geração