Quais atitudes/manias fez você da um basta no seu relacionamento?
Quanto tempo durou seu relacionamento?
Já chegou ao ponto de ficar confuso na relação? e com vontade de terminar sem muitos motivos?

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/07/2021 17h57
[Essa resposta foi deletada pelo usuário]
02/07/2021 19h21
Nunca terminei
08/07/2021 17h40
O penúltimo durou quase 16 anos, éramos casados e tivemos um filho inclusive.
Com o tempo a pessoa se cansa de remar sozinha e nunca ser levada à sério, de tentar de tudo e ser acusada por tudo.
Não tinha mais o que tentar e, pela minha sanidade mental e a do meu filho também, fomos embora de casa.
anônima
08/07/2021 17h44
O mais recente eu terminei porque não gostava dele, o nosso namoro foi algo um pouco precoce, eu aceitei pq fiquei com receio de dizer não, mas tentei gostar dele de todas as formas, me esforcei levei até onde deu até que resolvi terminar, não tinha sentimento algum da minha parte, só atração mesmo.
anônima
08/07/2021 17h56
Não estava querendo ser mais a Desdêmona do Otelo.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 17h54
Não queria me casar, nem se quer falar sobre isso.