Eu e o meu chefe sempre tivemos uma relação de amizade, mas ultimamente ele está estranho:
- Ele começou a perguntar sobre a minha família (onde vão? o que gostam?);
- Ele tira fotos minhas a todo momento;
- Quer que eu fique mais tempo no escritório (antes conversávamos de duas a três vezes na semana, agora é todo dia);
- Ele quer saber quem são os meus amigos nas redes sociais;
- Ele faz críticas sobre as meninas usam roupas curtas e quando eu digo "deixa elas", ele responde "você é ingênua! Não percebe as coisas";
- Ele criou um apelido para mim (geekizinha) e vive me chamando por ele...
- Ele é solteiro e um pouco mais velho.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/10/2014 19h22
Ele quer teu corpo nu. ²
anônimo
06/10/2014 01h29
A pergunta que deves fazer éh, e você, está interessada nele ? .. sim, é bem claro que algum interesse pintou ai, basta você decidir se vai ignorar até ele cansar, ou vai abraçar a causa... lembrando que o certo é q vc analise direitinho a vida dele antes... bom, ele é solteiro, então é um ponto positivo.. enfim.. pode até futuramente estragar no ambiente de trabalho.. converse com ele, veja quais são suas reais intenções... e busque encontrar algo que vcs dois querem, como por ex um encontro casual, ou uma coisa mais séria.. veja se as intenções dele combinam com a sua.. se sim.. boa sorte!!
elas respondem
06/10/2014 14h27
Ele quer teu corpo nu. rsrs
anônima
08/10/2014 13h56
Se vc tiver interessada, pergunta o que está rolando.
Mas sinceramente, acho muito difícil manter uma relação afetiva/sexual com o seu superior.
06/10/2014 00h47
Ah, @carlamaria... Era você a dona da pergunta repetida e que estava em perfil masculino então?
Pois bem, ele é muito mais velho que você? Ele tem tirado brincadeiras mais íntimas sem você ter dado liberdade? Ele é casado? Tens que ver muitos aspectos antes de qualquer coisa ou se iludir com um possível interesse por parte dele. Mantenha seus limites, não é pq ele é seu chefe que você tem que procurar agradar ou qualquer outra coisa não. Pode ser que ele só esteja testando e vendo se consegue algo... Fique esperta.