1.48K  27/03/2018 20h52

Percebo como as pessoas falam mal dos menos afortunados, outro dia ouvi alguém dizer que se a pessoa é feia ou não tem dinheiro suficiente pra viver bem a culpa é simplesmente dela mesmo, que ela não se esforça ou não se cuida, eu mesmo ouço muita ladainha porque não consigo um bom emprego ou porque não tenho um salário ótimo, me esforço ao máximo mais só ouço merda dos outros, como se a culpa de ter um emprego ruim ou ganhar mal fosse minha. As pessoas julgam muito, só sabem apontar o dedo e falar mal mais nunca elogiam o esforço que você faz, o importante é ganhar 10.000 por mês ai sim você é alguém de valor. só acho que ninguém tem culpa de estar nessas condições e as pessoas deviam parar de julgar e ajudar mais uns aos outros. Num é porque é pobre ou feia que tem menos valor na terra e não mereça respeito!! E acho que se a pessoa é assim ela num tem culpa até porque ela não queria estar nessa condição né.

eles perguntam
8 5
elas respondem
21/10/2016 12h32
É, realmente ..
22/10/2016 20h17
Sim, mas não deixe outros te influênciar para pior, e sim para melhor ou seja vai atrás de seus sonhos, não para aprovação, mas sim sua realização e peça orientação divina e não ame o dinheiro, pois te afasta de Deus e ti torna fútil, apenas saiba valorizar seu dinheiro.
E olha não se vitimize e não procure aprovação, lembre -se: o que a maioria diz dependendo não significa a verdade, apenas ore por você e essas pessoas de cabeça pequena..que nao sabe de nada.
21/10/2016 20h31
Eu nunca julguei uma pessoa pobre e feia.Só se essa pessoa me julgar por eu ser o contrário disso.
Meus pais me ensinaram que riqueza e beleza nem sempre é tudo na vida.
anônima
21/10/2016 12h16
É o mito da existencia da meritocracia mesmo com as desigualdades de oportunidades.
anônima
26/10/2016 14h02
Talvez porque elas mesmas sejam rancorosas e tristes, a maioria dessas pessoas que conheço, não todas são em maioria assim. é difícil aceitar mais infelizmente uma pessoa feia hoje em dia seja um homem ou uma mulher é sinal de alguém desleixado que não se cuida ou não se respeita, sem auto confiança ou amor próprio. Minha mãe sempre disse que beleza é algo pra quem merece e sempre desconfie de homens feios sem mulheres, porque conheço um monte de homem feio que tem todas as mulheres que querem mais do que uns bonitos por ai. Então acho que a pessoa tem que se amar em primeiro lugar, se cuidar e parar de vitimismo ou mimimi, se acha feio? cuide da aparência. se acha gordo? malhe, se acha doente? cuide-se, agora se você acha que nada disso vai dar certo conforme-se com a vida que tem e torça pra não morrer sozinho ou gente pior que você.
21/10/2016 13h07
Desnecessário.
anônima
30/09/2017 13h46
Porque as pessoas vivem no seu mundinho colorido e esquecem que nem todas as pessoas tem oportunidades para crescer na vida.
A maior besteira em que alguém pode acreditar é na meritocracia, geralmente só pessoas nascidas em berço de ouro acreditam nisso.
Sobre a questão da beleza, realmente é triste, ninguém escolhe como quer nascer. O ser humano é horrível por natureza e deixa transparecer com esses "pequenos" julgamentos que fazem no dia a dia, "ela é legal mas é feinha, o que meus amigos vão dizer se eu aparecer com uma namorada feia do lado?", "ele gosta de mim de verdade, mas é gordo não vou ficar com ele" etc.
anônima
30/09/2017 13h03
As melhores pessoas que eu conheci na vida eram exatamente assim como você descreveu. A sociedade infelizmente se baseia no que você tem e não no que você é, o caráter ficou em segundo plano.Se fosse verdade que basta ter dinheiro para ser alguém esses calhordas do Planalto deveriam ser pessoas de respeito e no entanto não passam de biltres , ignóbeis. O importante é realmente se dedicar ao que ama e dar o seu melhor, pense nisso : a sociedade é a mesma que disse que as mulheres não valiam nada, que separou os homens por cor , tentou impor religiões e não sabe conviver com diferentes crenças.Então realmente, cá pra nós : qual a relevância dela na sua vida?Porque na minha já joguei fora a tempos.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 13h23
Por que julgam tanto as pessoas feias e pobres? Pq são pobres..
Obs.: Sou pobre e feio tbm... hahaha

Mas foda-se o q pensam, eu vivo a minha vida feliz com pessoas q me amam d vdd..
21/10/2016 12h33
tem muita gente q chega lá não pela meritocracia, na barganha, tapetão e peixada...
21/10/2016 12h29
E a culpa é de quem?

*obs
Coitado do dono do site que separa todos os "porques"
kakakakkkakakak
14/11/2017 13h31
Porque os ricos e bonitos tem melhores advogados.
27/03/2018 20h52
Meritocracia só funciona nos EUA e principalmente no Japão e na Coréia do Sul, aonve os valores éticos e morais estão anos luz á frente do Brasil e de qualquer republiqueta da América Latina e Caribe