Sua relação já saturou com seu parceiro? mesmo ela/ele sendo um pessoa quase ideal para você? já ficou com duvidas em relação seu sentimento?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/07/2021 17h43
Se a vida da pessoa se resume ao relacionamento, acho que isso pode acontecer mesmo. A gente não pode viver só pra namorar. Trabalhar, estudar (ainda que buscando conhecimento em youtube, cursos gratuitos, etc.), desenvolver nossas habilidades, nossos hobbies, criar vínculos de amizade, etc.... não ficar o tempo inteiro apenas para o namoro.
02/07/2021 19h24
Ainda não
anônima
08/07/2021 18h15
Nao
eles respondem
anônimo
08/07/2021 18h14
Obs.