Moramos perto, nos falamos desde o início desse ano, nos conhecemos no Tinder. Mas ainda não tive coragem de ver ele por vergonha sla não senti que tava preparada... Eu gosto muito dele, já cheguei a perguntar o que queria no real e ele disse que não sabia se queria namorar porque ia mudar de cidade... eu acho que ele goste de mim também mas não sei... a gente fala umas putaria as vezes... estou confusa.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
02/07/2021 19h40
Não tem futuro.
anônimo
02/07/2021 19h42
Se ele vai mudar de cidade, já era, iu vc muda pra mesma cidade dele e moraperto tbm, torce pra ele ficar ou só fica na web-amizade msm, pq web-relacionamento é tipo só uma introdução pra um relacionamento de vdd, quanto mais tempo passar, menos vai ter chance de dar certo, então vc q decide (eu sei q é complicado, mas nem sempre as atitudes certas são fáceis de fazer)
anônimo
02/07/2021 20h59
Nunca tive um web namoro.

E você como ainda está confusa sobre seu namoro pense bem e chama ele para uma conversa mais sincera e clara para tentar quebrar um pouco a vergonha e ver qual é a dele.
Boa sorte
03/07/2021 01h30
Mal se conheceram e já falam putaria? Putz, já começou com o pé esquerdo, rs.
elas respondem
03/07/2021 01h32
Se ele disse que não sabe se quer namorar, então não crie expectativas, considere as possibilidades, e passe a tratar isso que vocês têm como um coleguismo, não sei, mas já tire isso de "webnamoro" de você, ok?
anônima
02/07/2021 20h14
"A gente fala umas putaria as vezes". Que romantico kklkkkkkkkkkkkk
anônima
02/07/2021 19h40
Não se iluda, abaixe as expectativas
02/07/2021 19h40
Não kkkkk
02/07/2021 20h11
Não, rs
02/07/2021 20h19
eu vivo isso kkk estamos há 60 km de distância, não é tão longe.
anônima
03/07/2021 01h36
Não, uma vez conheci um cara muito bacana no Tinder, aí tomei ban por algum motivo e não achei ele em nenhuma rede social, depois disso só topei com gente esquisita e maníaca nesse tipo de app.
03/07/2021 08h12
Não tem sentido
03/07/2021 08h16
Não, isso é sem futuro na maioria das vezes.