Como um cara demonstra estar realmente afim, mesmo que seja só virtual?
Afim não só de sexo, mas também de algo sério no real

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/07/2021 19h39
Não sei.
Cxo
02/07/2021 19h41
Se o rapaz já conversou várias e várias vezes contigo já é um sinal que ele gosta de ti.
Sobre o "sério" acho que isso só se torna mais evidente quando vcs se encontram pessoalmente.
anônimo
02/07/2021 19h42
Na internet você só tem o elemento textual pra analisar. Se ele tiver interesse vai demonstrar fazendo a conversa render (você vai saber que ele está tentando manter a conversa rolando e que ele tem "aparecido" muito nos últimos dias) e soltando "no ar" algumas coisas. Se você for esperta, não vai ser difícil perceber.
02/07/2021 20h26
Se ele puxa muito assunto, tenta esticar ao máximo as conversas e responde status.
anônimo
02/07/2021 20h51
Pela internet é muito complicado saber o sentimentos da pessoa.
Mais se for com interesse sexual com certeza é mais evidente.
02/07/2021 21h10
Depende muito, homem geralmente demonstra sinais de interesse mt claro, como seguir, chamar etc, mas depende, se o cara for timido.
02/07/2021 21h59
geralmente ele sempre puxa assunto,fala todo dia com vc,responde rápido geralmente...
elas respondem
anônima
02/07/2021 19h37
Obs
anônima
02/07/2021 19h45
É complicado dizer pq as vezes ele pode tá querendo só conversar mesmo, isso se for conversa sobre coisas normais do dia a dia. Mas é indícios de interesse quando sempre procura pra conversar, quer saber de vc, da sua vida, não te deixa no vácuo e demonstre um carinho por você. Agora querer algo sério é difícil de responder, tem que ver pelos tipos de conversa que ele tem contigo.
02/07/2021 19h45
Se puxa sempre assunto
anônima
02/07/2021 19h46
Só vou observar as respostas.
02/07/2021 19h51
Se ele mantém contato com você, não some ou se some da satisfação, se na conversa ele faz planos com vc como sair pra algum lugar ou algo relacionado, se ele se interessa em saber da sua vida, em saber como vc tá, como foi seu dia....
anônima
02/07/2021 20h01
Obs
02/07/2021 20h24
Puxar assunto, conversa bastante com vc, te elogia e etc