Ele foi p outra cidade, morar com os pais por questoes financeiras. Ele sempre me disse q la faz mal a ele e q deixa ele mais depressivo.
Acontece q desde entao a gente praticamente nem conversa mais. Apenas nos damos bom dia e boa noite e as vezes nem isso.
A situação tá bem chata pra mim, Já pensei até em terminar, mas ele tem depressao e fico com receio de fazer merda.
Gosto muito dele, mas não sinto mais q tenho namorado, gente! =/

elas perguntam
9 4
eles respondem
Cxo
02/07/2021 19h47
Talvez alguns encontros entre vcs possa aflorar novamente a relação.
o fato dele ter voltado a morar com os pais (onde ele já disse que não gosta muito) pode tá afetando ele tbm.
se após tentarem reatar uma relação e não tiver sucesso, aí realmente fica complicado continuar, tenta ajudar ele, talvez seja algo com ele e não com a relação.
anônimo
02/07/2021 20h39
Puxa que situação lamento muito.
Bom, acho que só tem um caminho que é conversar e terminar o namoro. Eu sei que não é tudo tão simples mais o primeiro passo tem que ser dado. Não se cobre por seu namorado ter depressão e entenda que você pode ajudá-lo e o orientar.
Reflita bem antes de tudo se necessário converse com alguém confiável.
anônimo
02/07/2021 19h42
Ele fica mais triste por ficar na casa dos pais? Tem motivo para isso?
02/07/2021 19h42
Já conversou e se abriu com ele sobre isso?
02/07/2021 19h44
Se ainda não matou, a distância vai se encarregar disso.

Experiência própria.
anônimo
02/07/2021 19h44
Conversa e expõe teu lado. Se a conversa não resolver a opção que sobra é terminar.
Não fique com isso de "fazer merda pq ele tem depressão". Você não é refém.
02/07/2021 20h01
Ele está precisando de você, você falou que gosta dele.

Vai abandonar o cara agora que ele está na pior?
anônimo
02/07/2021 20h43
Então termina
anônimo
02/07/2021 20h49
O que importa é o amor
elas respondem
anônima
02/07/2021 19h55
Que bad, mas tenta conversar, caso n resolva, termina.
02/07/2021 20h43
Por mais que vc goste muito dele, vc tem que pensar em vc primeiro, conversem e ve no que vai dar, mais sempre coloque vc e sua felicidade me primeiro lugar, é a vida amiga
anônima
02/07/2021 21h01
Muito tenso isso
02/07/2021 21h05
A distância é complicado e principalmente se ele demorar muito pra voltar.