1.58K  15/01/2018 02h41

Gente isso é com uma amiga minha, resolvi colocar aq pq n consegui ajudar a ela. E quero a opiniões de vocês.

Ela ja faz 1 mês que começou a tranzar com o namorado, (ela era virgem) ela fala que ainda doi a penetração e q ainda n chegou a ter orgasmo. Tipo ja tem 1 mês que já transa com o namo e numa frequência de fazer sexo todo fds. Ela ja convesou com ele que ainda n senti muito prazer e que pra ela ainda continua chato, tipo ela faz por fazer pq sabe q n vai sentir aquele auge do prazer. Eu falei p ela q por ainda ta muito recente isso, ainda pode ser normal e talvez ainda seja vergonha e medo (essas besteiras de quando ainda somos inexperientes), e com ms tempo isso poderá ir melhorando, e que com uns 3 meses ela ja taria de boa. Tipo ja vai ta acontecendo oq ela quer. Ela falou que achava que o sexo era a melhor coisa do mundo q pelo o que falavam a ela era coisa de outro mundo. Tipo uma coisa MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO.
E não é isso que ela sentiu e ainda não tá sentindo...

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/10/2016 12h25
É a ilusão por ouvir demais os falastrões.
Mas não precisa de 3 meses pra isso. Orgasmo ela pode ter até mesmo virgem, mas pelo visto não investiu nisso, bola pra frente.
O cara não tem domínio/entendimento sobre o corpo dela e nem ela mesmo tem, então não é questão de tempo e sim de se informar mais.
É preciso mais preliminares, muito mesmo. Uns 20 minutos conhecendo o corpo dela, fazendo carícias, encontrando pontos erógenos, etc. pra que ela fique bastante à vontade. Ele precisa entender como massagear o clitóris dela de modo que chegue ao gozo e também investir em aprender fazer oral nela. Isso leva no mínimo uns 15 minutos se souber o que está fazendo com a língua lá.
Depois disso, ela já está mais preparada pro sexo, e aí a gente fala sobre posições pra ela gozar transando. Um passo por vez, mas esse cara precisa entender melhor sobre o corpo feminino, mas ela principalmente pra guiar o cara.
anônimo
21/10/2016 12h27
Opni De opinar?..
anônimo
15/07/2017 20h33
Ela precisa conhecer melhor o próprio corpo. A prática do sexo vai fazer com que melhore bastante. E por fim, se o parceiro dela não ficar melhor nisso, é bom arrumar quem saiba fazer direito.
15/01/2018 01h39
Tem que ter preliminares. Não ter orgasmo já diz tudo! Tão metendo a seco, por isso dói!
Investir em oral para ela, com um pouco de pressão ir lambendo o clitóris dela, ela tem que dizer quanto de pressão o namorado deve usar, para não se machucar ou doer, também para ser o suficiente para estimular o clitóris, com alguma insistência ela vai ter um orgasmo e a vagina estará bem lubrificada para receber o pênis. 69 pode ser legal também porque ambos estão fazendo e recebendo alguma coisa.
anônimo
15/01/2018 02h17
Nem li tudo...

Mas no começo isso pode acontecer...

O cara pode ter o pau muito grande pra vagina dela...
anônimo
15/01/2018 02h41
Minha namorada era assim no começo, eu sempre fazia tudo, chupava ela todinha ate o cu, metia depois e ela nao sentia prazer, hj em dia ela fala que sente prazer mas não demonstra tanto interesse em sexo, não é nenhum pouco safada, axo q ela é frigida e nao me conta, finge que gosta de transar pra me agradar
elas respondem
21/10/2016 12h54
Ngm perde a virgindade tendo orgasmos. Isso só em novela.
Fala pra ela persistir que logo encontrará o prazer que procura.
15/01/2018 02h21
Orgasmo com penetração? Não tive ainda. Namoro ha 2 anos. Só com masturbaçao.
15/07/2017 15h50
Quando ela estiver fazendo ela precisa ficar relaxa e deixar rolar, sentir o momento mesmo. Pois ter ou não orgasmo não tem haver com o fato dela ser virgem ou não e sinceramente se ela ainda está sentindo dor , talvez se eles usarem um lubrificante ajude bastante.