Estou num app de paquera e um cara não me responde já vai fazer 24 horas e olha que ele tava online. Eu baixei pra tentar conhecer alguém e perder meu BV. Achei ele tão fofo e legal, até daria pra ele, se ele quisesse. Mas ele simplesmente não me respondeu mais. O nosso papo tava até legal, eu tô gorda e ele disse até que seria bom pra apertar e tals. Ah, eu fiquei chateada com isso.
Ele não faz o tipo gostosão, padrãozinho, gostei do papo dele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
02/07/2021 21h29
Você está em um app, continua dando like em outros, até aparecer alguém.
anônimo
03/07/2021 00h46
Complicado,para de se menosprezar, tbm adoraria te apertar com todo respeito kkkkk, ,mas paciência n precisa ter pressa para tal.
anônimo
02/07/2021 21h15
Então anônima eu acho que é expectativa que você está gerando.
Sendo bem sincero eu acredito que quando queremos muito alguém e de forma rápida ficamos muito frustados quando qualquer coisa sai diferente do que desejamos.
Eu sei que as vezes fazemos de tudo para dar certo mais a realidade é que temos que ter noção que nos somos responsáveis por nossas ações e que as pessoas na maioria das vezes não estarão na mesma sintonia que nos.
Boa sorte!
02/07/2021 21h09
Tenta com outro, o que não deve falta é opção em um site assim.
anônimo
02/07/2021 21h11
Como ele é fisicamente?
02/07/2021 21h12
Lei da vida, o importante é não se apegar.
anônimo
02/07/2021 21h15
Entenda: pessoas inteligentes não querem se relacionar com pessoas não inteligentes

Pessoas bonitas não querem se relacionar com pessoas bonitas ( a menos que essa tenha uma característica que a deixe muito interessante pra compensar )

Pessoas querem se relacionar com pessoas de um nível maior que o seu, não mais baixo que o seu.

Vc quer caras de um nível maior que o seu, enquanto tem pessoas de um nível semelhante ou menor, que podem demonstrar interesse e você não querer
anônimo
02/07/2021 21h20
Lamento.
02/07/2021 21h21
complicado já aconteceu antigamente de eu gosta de uma pessoa e ela está nem ai hoje não se eu percebe que ela não está afim eu desisto logo
02/07/2021 21h22
Chama um GP eles devem tá cobrando barato.
anônimo
02/07/2021 21h31
Dificil de acreditar... mas se realmente aconteceu isso so partir pra outro.
elas respondem
02/07/2021 21h09
Kkk a vida tem dessas mas um dia vc tira a sorte de querer alguém e ela tbm querer, falo por experiência própria
02/07/2021 21h09
Questão do ego, fora que parece que pessoas difíceis nos atrai.
02/07/2021 21h21
Porque é algo inerente do ser humano, querer fazer do impossível algo possível.
anônima
03/07/2021 01h17
nunca me aconteceu
03/07/2021 01h12
Infelizmente é assim msm
Marilia Mendonça realmente tava certa quando disse "quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer"