104K  31/03/2020 21h38

Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!

eles perguntam
10 5
elas respondem
21/10/2016 12h56
Vcs são namorados. Conversem e entendam-se.
anônima
21/10/2016 14h35
Vixe, acho que ela seja um pouco mais desligada dessas coisas. Converse com ela caso isso te incomode
anônima
21/10/2016 16h15
qdo faço isso to testando, pois no meu caso preciso de referencias se estou só eu tomando inciativa e ele esta apenas respondendo. Geralmente ele já manda a msg, nao fica esperando eu mandar! Mas é tão ruim , por um lado que os relacionamentos estão se baseando em troca de msgs, sendo que deveria ser olhos nos olhos !
21/10/2016 13h07
Simples, faça o mesmo.
anônima
21/10/2016 13h08
Eu acho que vc deveria conversar com ela sobre isso. Porque pode ser apenas o jeito de ser da moça. Tem pessoas que são mais frias mesmo. Converse com ela, veja como ela reage e, se a reação não for satisfatória, termine com ela e procure alguém que satisfaça suas necessidades emocionais.
anônima
21/10/2016 14h05
O mãe olha o irmão do Arnaldo aqui !!!
21/10/2016 14h46
espera ela vir falar cm vc..
nao fica mto atrás não
anônima
25/11/2016 21h00
Eu sou assim :/
Sou meio desapegado mesmo, desligada e distraída.
Mas eu não mando porque ele sempre manda e eu gosto dele agindo assim.
anônima
25/11/2016 21h51
No meu caso não mando pq não gosto de trocar mensagem durante o dia e falei isso pra ele. Mando um bom dia e só. Ela pode não gostar de ficar trocando mensagem, digitando . Como disseram acima , diminua ( não precisa radicalizar) as mensagens e deixe ela sentir sua falta. Isso bom tbm, às vezes a saudade ajuda o relacionamento.
31/03/2020 21h38
Conversa com ela, as vezes pode ser o jeito dela mesmo.
eles respondem
21/10/2016 12h56
ela é pode ser um pouco desapegada e você muito ansioso/carente, tente espelhar um pouco o comportamento dela por um tempo e veja como ela irá reagir... isso pode ser o início para uma conversa...
anônimo
21/10/2016 13h02
Pq tu não colocou o emoticon do choro?..
25/11/2016 21h03
acostume mtas mulheres sao assim..., esperam o cara mandar e ligar e tudo mais kkk, quando é diferente nós fik sem entender, pq nao somos acostumados com elas tento atitude mais que nós
anônimo
31/03/2020 21h33
Cara conversa com ela sobre isso, se isso te incomoda dms, se esse for o jeito dela pede pra ela mudar e te dar um pouco mais de atenção, se ela n mudar cai fora
anônimo
31/03/2020 21h34
zzzzz