Uma amiga me chamou pra um culto e eu fui pq tava me sentindo com uma energia mt pesada aí depois a mulher organizou um lanche lá,eu tava com fome coloquei o que eu tava com vontade de comer no prato pois o povo de lá num ficou comentando falando que eu comia mt e a própria amg que me chamou tava falando mau de mim dizendo que eu só tinha ido pra comer sendo que eu fui por causa da oração que eu tava ansiosa,vcs no meu lugar não iriam mais né?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/07/2021 21h27
Você tem sua consciência que foi lá para se sentir melhor e isso já basta
02/07/2021 21h25
caralho, manda ela e o pessoal do culto ir tomar no cu
anônimo
02/07/2021 21h31
Aparentemente você é muito sensível, e melhor ficar em casa mesmo.
anônimo
02/07/2021 21h44
O pessoal parece ser meio babaca, então recomendo vc procurar outra igreja
anônimo
02/07/2021 21h46
Esse pessoal descredibiliza totalmente os verdadeiros crentes.