Já faz 1 mês que ele precisou viajar às pressas, dizendo que o motivo seria o irmão que se acidentou e está precisando de cuidados. Aí diz ele que conversou no trabalho com o encarregado e o mesmo liberou, pois segundo ele já está com 2 férias vencidas e que ajuda muito nessa empresa. Mas qual empresa vai liberar o funcionário sem prazo pra retorno?

Só que ele me disse que estava indo para o Rio, mas na verdade eu descobrir que ele está em Pernambuco. Questionei e lhe disse: Você está no Rio mesmo ou em Pernambuco? Ele demorou pra visualizar e quando viu mudou de assunto e eu insistir... Aí ele se enrolou todo e só disse que não estava em Pernambuco. Agora pensei em algumas possibilidades....

Será que ele aprontou alguma aqui na cidade onde moramos e precisou sair fugido daqui? E pq será que ele posta foto no facebook colocando localização do Rio. Me parece que ele quer quer alguém pense que ele está no Rio.

Uma hora ele fala que não sabe quando vai voltar, que vai depender do resultado dos exames do irmão. E em outro momento fala que acha que vai voltar esse mês. E detalhe: Ele nunca me mandou fotos desse irmão acidentado, mas nos falamos todos os dias e já vi na chamada de vídeo a mãe dele e a avó. Enfim... Não sei o que fazer!

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
02/07/2021 21h38
Eita anônima.
Bom se você já se certificou que seu namorado está em Pernambuco e não no Rio de janeiro já é uma mentira grave.
Bom se ele não colabora e fica ainda com essa falta de respeito, termine e não procure ele em hipótese nenhuma.
A mentira escancarada é um desvio de caráter considerável.
Boa sorte
anônimo
02/07/2021 21h52
21/11/2021 10h14
Na próxima questiona ele por chamada de voz.
Você morava com ele? Se ele morava com a mãe, tenta perguntar pra ela pessoalmente ou por ligação, as mães são ruins de mentir e se emocionam fácil.
anônimo
21/11/2021 10h10
Pelo visto não é só ele que mente
elas respondem
anônima
02/07/2021 21h59
mds, cai fora disso. Fiquei com medo por vc
anônima
02/07/2021 21h36
Parece o ex da minha irmã mais velha. Ela contratou detetive e descobriu que ele era noivo e que o papo de viagem a trabalho era tudo mentira ele tinha uma namorada em casa lugar que ia. No final ela ficou arrasada pq amava ele e ele tinha prometido se casar com ela. Não duvide da capacidade dos homens em mentir.
anônima
02/07/2021 21h38
Vc ta sendo corna, não se tocou ainda?
anônima
02/07/2021 23h03
Não sei o q é, mas ng sai da cidade assim e mente sobre onde está por um bom motivo, eu terminaria.
anônima
02/07/2021 22h42
Nossa. Ele mentiu, demorou visualizar e quando viu tentou mudar de assunto.
Deve tá lá com outra mulher.
anônima
02/07/2021 21h49
Mulher do céu acorda, vc é corna!! Ta faltando o que pra vc perceber isso? Pqp
anônima
02/07/2021 22h39
Chifre
anônima
02/07/2021 22h45
Aff aprendam a resumir!
02/07/2021 21h48
Olha eu acho que ele pode estar com a família dele mesmo se vc viu mãe dele e avó ele está com a família dele eu só acho que ele mentiu que tava no Rio e tá em Pernambuco ele só mentiu pra vc isso tá não tem nada demais mais o irmão dele até pode até tá com ele com a família juntas
28/01/2022 10h03
Cara, isso tá parecendo muito com uma gravidez
Bem provável que ele engravidou alguém de outra cidade
21/11/2021 10h25
Rom pom pom pom
anônima
21/11/2021 10h24
E muito grande o texto
Mais aí o que aconteceu ?
21/11/2021 10h22
Situação complicada mesmo, tenta conversar com a mãe dele. Espero que dê tudo certo.
anônima
21/11/2021 10h09
Poxa e qual foi o final desta história??
21/11/2021 10h03
Que situação.
E o que havia acontecido realmente?
21/11/2021 09h58
Eae?? Qual foi o desfecho? Ele voltou você descobriu o que era?