Namorado gritou comigo e eu terminei, já ocorreu com vocês?

0
anônima
4.3K
5a
Se Tem uma coisa q Me tira do sério é a pessoa gritar cmg, ele falou algo que me ofendeu (disse q eu nunca dei nada a ele, pq dei um presente pra minha irmã, sendo q eu já dei pra ele sim, presente) aí eu sai de perto então ele começou a gritar , mandei ele ir embora da minha casa e ele não ia, ficou 2horas enrrolando falando sem parar dizendo q eu não amo ele que eu menti pra ele sobre o amor , e eu concordei só pra ele ir embora. O q acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
5a
Eu também terminaria. A minha mãe nunca terminou com meu pai mesmo ela sabendo que ele já gritou com ela diversas vezes. Ela age como uma tonta, pois NUNCA terminou com o sem caráter do meu pai.
anônimo
5a
Qual a idade de vocês?
anônimo
5a
ou é bait ou é fic
anônimo
5a
Fanfic nota ZERO
anônimo
5a
Se eu fosse ele não voltava não. Se a mulher termina por qualquer coisa idiota eu q n vou querer ela comigo. E mulher tem tpm o q é pior não venha fazer ceninha de relacionamento abusivo... pq tudo que se enquadra em relacionamento abusivo vocês mulheres são as mais fazem.

Eu procurava outra mulher
Às vezes, um momento de raiva põe tudo por água abaixo...
anônimo
5a
Duas crianças
Vc está mexendo com fogo isso sim, cuidado, homem apaixonado é perigoso.
Fez muito bem. Mulheres de hoje em dia têm que ter voz.
anônimo
5a
Pqp só pq presenteou sua irmã? Que maluco doente do crl é esse? Manda ele se tratar
anônimo
5a
Isso é um kid, fez bem em terminar
elas respondem
10
anônima
5a
"ficou 2horas enrrolando falando sem parar dizendo q eu não amo ele que eu menti pra ele sobre o amor "

aff, 32 anos na cara e fazendo chantagem contigo?
a quanto tempo estão namorando? acho que é um bom sinal para término, viu? pelo conjunto da obra...
anônima
5a
nao deveria ter concordado com ele nao. mas ciumes demais é bem ruim, e nao deve aceitar que gritem com voce
anônima
5a
Terminar só por isso? Que relacionamento de merda, ele já devia estar guardando bastante bagagem e soltou tudo nessa briga, relacionamento sem conversa não rola, sugiro que você chame ele pra conversar e deixar ele desabafar pra depois voltarem ou ponharem um ponto final nisso de uma jeito bonito e sem muitas mágoas.

E sem querer ser pessimista, mas como ele tem 32 anos e surtou por não ter recebido um presente é capaz que você tome uma facada, mas não faça o que eu disse ali em cima só pra não acabar morta num matagal, mas sim pq vai ser bom pro dois terminar sem rancor.
Acho que você agiu certa. Gritar meu Deus, ainda mais numa situação fútil dessa.

Moça tenha cuidado com esse cara, você comentou que já terminaram algumas vezes e ele não aceita o fim de namoro. Além disso, só por essa situação do presente parece que ele é bem imaturo
Já aconteceu comigo sim, terminei, não tolero companheiro abusivo, autoritário e mal educado. Jamais!
Não, mas se rolar, termino tbm.
anônima
5a
Obs
Fez bem em terminar.
anônima
5a
Fez certo em terminar, hoje ele grita, amanhã já ta te levantando a mão.