Minha sogra e duas sobrinhas da minha esposa estão aqui na nossa casa, ontem eu me ofereci para lavar a louça, como faço sempre, e minha esposa recusou dizendo que tinha muita mulher pra fazer isso. Não me senti bem, parece que temos uma vida a sós e outra quando tem gente aqui, será que devo conversar sobre isso com ela? Claro que não estou querendo trabalhar, mas fiquei com vontade de perguntar se ela ainda quer minha ajuda, Se tá me usando como um faz tudo em casa e depois vai fazer média de boa mulher para a mãe dela. Tô realmente ser entender qual a dela

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/07/2021 22h19
"depois vai fazer média de boa mulher para a mãe dela."
Isso que ela falou (de que tu não precisava lavar a louça pq tinha muita mulher em casa. Tipo, é só mulher que lava louça? homem só lava quando não tem mulher pra fazer isso?) pra mim é oposto de fazer média de boa mulher.. se ela fizesse isso perto de mim com essa intenção, pra MIIIIIIIIIM teria efeito contrário, e olha que nem feminista eu sou

mas se isso incomodou assim, pergunta pq ela disse aquilo..

Não pergunta se ela ta te usando, pq dessa forma parece já uma acusação/insinuação já, sabe?

EDIT:
Mas a resposta do PsicoGato_ faz sentido. Talvez eu radicalizei demais na minha visão kk
eles respondem
02/07/2021 22h23
Parece que ela está incomodada com a visita e quis colocar elas para fazerem alguma coisa em casa para ajudar na estadia.
anônimo
02/07/2021 22h27
Me parece um costume de família, mas perguntar não machuca.
anônimo
02/07/2021 22h51
Cara, acho que vai arrumar um problema sem necessidade. Deixa isso quieto.
anônimo
02/07/2021 23h10
O cara é casado e não tem intimidade pra falar com a esposa algo tão simples, vai entender kkkk