Ele me leva a restaurantes hotéis ótimos, viajens .
Mora muito bem, apto grande..
Enquanto eu não tenho nem onde cair morta.. moro sozinha, passo até dificuldade as vezes..
Não tenho família!
Me sinto muito mau pq passamos e dividirmos momentos ótimos , mas depois eu volto pra minha vidinha medíocre..
Ele disse que iria me ajudar, mas só disse.
Oq vcs acham, devo parar dde ficar com ele ou n tem nada a ver, cada um na sua realidade...

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/10/2016 13h23
Se ele conhece sua vida e mesmo assim está contigo, deixa rolar e para de neura.
anônimo
21/10/2016 16h36
Por que mesmo quando as coisas então indo bem os seres humanos querem encontrar problemas?

Me fiz essa pergunta uns dias atrás...
anônimo
21/10/2016 13h30
esse é o grande problema de não ter o pé no chão!
mais do que isso é ir a luta, está ciente e aceitar como está e correr atrás para melhorar..como eu disse aqui milhões d vezes ..mesmo eu ter saído de casa cedo e rejeitei qualquer ajuda da minha família.
comi muito miojo a ponto de ficar anemico..mas persisti na missão.
quando comecei a namorar também não tinha onde cair morto. minha ex veio de berço de ouro de bunda para lua família rica ela já tinha herdado bens ..muitos bens! mas também batalha.embora não precisasse!!
ela me aceitou assim mesmo e participou de quase todas as minhas conquistas....quem sabe o quer não permanece inércia!!
anônimo
21/10/2016 13h16
Compra um fardo de arroz e outro de feijão.
Vai te garantir comida pra mais de um ano.
Depois vc pensa as outras coisas.
elas respondem
21/10/2016 13h20
Acho que é vida da sua cabeça, ele já for na sua casa?
Conhece suua vida??
Sabe que vc vai tem bem matériais, mas tem o amor pra dar pra ele,a companhia,
Ele não deve pensar assim de vc, se não já teria te largado!!
21/10/2016 15h58
Mocinha, primeiro de tudo veja as fases as quais ambos se encontram, provável que tenham idades diferentes. Cada qual em sua fase.
Segundo, ele gasta o dinheiro dele como ele quiser, pq se ele tem ele batalhou pra isso. Vc disse que ele comentou de te ajudar.. mas isso tb ele faz se quiser pq a grana é dele, não tem obrigação de fazer nada..
Se vc curte o cara E ele te curte, continue saindo e aproveitando com ele..
E nao se sinta mal, corra atrás de conquistar o seu.
21/10/2016 16h33
Vc está incomodada pq sua vida é medíocre e ele prometeu te ajudar mas não te ajuda?
Acorda, Thalia. O nome dessa novela não é Maria do Bairro.
21/10/2016 16h37
Acho que tu não devia ficar com ele se tu tivesse só interessada no que ele pode te proporcionar. Mas pelo que percebi, não isso. Então não vejo motivos pra não continuar com ele.