Oi fml
Meu ex terminou comigo em fevereiro e desde então, ficava mandando indireta pra mim no twitter. Apesar de ainda gostar dele, eu cagava pra essas indiretas. Ele tinha me excluído do whatsapp a um tempo atrás e semana passada, vi que ele me adicionou novamente. Sendo que não vejo muito sentido se ele nem fala nada ? Kkkkkkk

Por que alguns caras são assim hein ? Kkkm

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/07/2021 23h24
Ele ainda está afim de você.
anônimo
02/07/2021 23h26
Ele pode ter reconsiderado a gravidade das reações dele. Pode acreditar que exagerou. Pode ter amadurecido. Ou só tá querendo um Flashback.
elas respondem
anônima
02/07/2021 23h24
Web namoro não conta.
02/07/2021 23h25
Bloqueia ele e segue sua vida, lugar de ex é no passado, se ex fosse bom era atual
02/07/2021 23h25
Como tu sabe que ele adicionou novamente?
anônima
02/07/2021 23h26
Marcar território. Isso deles add mas não puxar conversa já diz tudo.