Acho certo, porque ele falou dentro de um contexto, que obviamente não foi mencionado.
Ele falou dos que atacam o cristianismo. De acordo com a constituição isso configura intolerância religiosa, mas como foram homossexuais que cometeram são imaculados, então pode.
Sim, adoro ver gente sem noção se dando mal. Infelizmente o conservadorismo brasileiro em alta, é uma grande porcaria.
Só ensina as pessoas a serem debochadas. Já assisti o programa desse homem, e sinceramente, que coisa horrível.
Eu li que ele se desculpou, mas disse que não retira o pensamento,algo do tipo, não lembro bem, será que é verdade?
Não compactuo muito com o homossexualismo, podem acho mais do que justo perder patrocínio, foi bem agressivo e desnecessário, o que fere os direitos humanos.
Eu acho é pouco , ele tem a língua muito grande e só destilou ódio. Ele como repórter anúncia as barbáries que as pessoas LGBTQIA+ sofrem ,deve ficar feliz por isso pq neh é uma raça desgraçada pra ele. Ele ficou surtado como se na propaganda do burguer king eles estavam estrupando as crianças ,sendo que quem mais estrupam são homens héteros e pessoas que se passam por cidadãos de bem e meu não influência tenho amigos e continuo hétero , orientação sexual não é uma escolha e quem fala que é. Então me diga.Vc escolhe ser hétero? Se precisar amanhã mesmo vc vira gay? E ainda falando que eles não reproduzem ,sim e são eles que adotam crianças de casais héteros irresponsáveis. Então assim raça desgraçada é a preconceituosa , homofóbica,racista que destila somente ódio.
Sim, eu não sou militante de causas lgbt, mas não precisa desse tipo de insulto ainda mais em rede nacional. Eu até gostava desse cara, mas ele passa dos limites do bom senso.
Tá certinho, acha que pode falar o que quiser e ficar por isso mesmo?
Quando mexe no bolso rapidinho voltam com o rabo entre as pernas para pedir desculpas.
Empresas privadas tem o direito de retirarem o patrocínio de quem quiserem ou exigir retratação, e vocês não podem chorar com isso.
Grande bosta um palhaço falado merda na tv isso so mostra como as pessoas são fragilizadas e ao invés de se preocupar com coisas importantes ficam dando atenção para idiotices como essas so para ganhar algum destaque nas redes sociais.
Quero ver essas comunidades de todos os tipos se juntando para ajudar algum anonimo que teve sua vida prejudicada por preconceito, a pessoa pode se fuder pedindo ajuda e não vão mover um dedo, agora para aparecer nas redes sociais qualquer merda vira essa palhaçada toda ai.
O cara se expressou muito mal e por isso acho que a perda de patrocinadores é válida.
Mas acredito que ele não tava falando de viado no geral, e sim de parte da comunidade lgbt que fica querendo jogar criança nessa confusão sexual.
Só que é aquilo né... Um comunicador tem que saber se expressar pra não gerar esse tipo de confusão.
Sinceramente acho que uma coisa dessas não devia ter sido dito em rede nacional ou em qualquer outro lugar. Mais eu concordo com o ponto dele de "colocar crianças para falar de Genero nos comerciais" (Genero e sexualidade). Pensem comigo, a Criança é um ser que está em desenvolvimento previo, e segundo estudos vc só se torna o que é a partir dos 16 anos de idade. Sua personalidade, sexualidade, Jeito, Fala, Costumes e etc. Uma criança de 10/12 anos não entende, muito menos precisaria entender disso agora, ou até mesmo não precisaria promover. Eu fui saber o por que um Homem e uma mulher se relacionava com 14 anos de idade, é claro que a criança vai achar estranho uma Mamãe com outra Mamãe ou um papai com outro papai, mais isso é comum. Crianças são curiosas e Influenciaveis, todo cuidado com influências é pouco, em todos os jeitos de fala. Se vc falar para uma que homem tem que odiar mulher, ele vai apenas concordar e continuar a promover. Eu sou contra colocar crianças para falar em de Sexualidade e genero em qualquer espaço pulblico, achava bizarro aquele comercial das Sandalias da Xuxa e aquele das Camisinhas Jontex. Imagina hoje que as crianças estão cada vez mais maldosas com tudo?
Pedir a bênção para a militância, está virando palhaçada. Em momento nenhum ele falou que gays são raça desgraçada, inclusive, o trecho está no vídeo. Para muitos, é conveniente acreditar que ele quis falar isso, sendo que ele tem muitos gays contratados voluntariamente no estúdio dele, então provavelmente ele se referiu a pessoas do tipo que criam comerciais para militar em cima de gays como "raça desgraçada". E as pessoas dão moral a essa militância, que está colocando podridão mesmo em tudo, hostilizando as pessoas, independentemente de você gostar do Sikêra ou não.
Tem também o outro lado: meu filho de 6 anos, calça 30 ou 31, nunca sei... arrebentou o chinelo e fui a uma loja próxima, de uma grande rede, comprar um chinelo, infantil, para ele.
No local onde haviam os chinelos infantis, onde também havia a separação por masculino e feminino haviam chinelos (infantis) multicoloridos com as cores do arco-íris nas tiras, aqueles tipo Rider com borracha azul, verde, preta e a tira rosa com o arco-íris por cima.
Você acha isso certo? Eu não volto mais lá! Corro o risco de levar minhas filhas para comprarem calcinhas e ter cuecas nas araras femininas.
Respeitar a diversidade é diferente de impor o comportamento de uma minoria à maioria. Coisas absurdas como homens que se declararam mulheres disputarem olimpíadas em categorias femininas, por exemplo.
As pessoas só aprendem quando mexe no bolso delas. Sinceramente achei pouco. Não só patrocínio deveria perder e sim pagar uma boa indenização a ponto de se endividar. Pô, as pessoas parecem que estão regredindo. Tanto que é comentado sobre preconceito, racismo, homofobia, o pessoal parece que acha bonito. Os pedidos de desculpas não foram sinceros. Só pediu desculpas, porque pagou pelo absurdo que disse. Bem feito!
Acho certo a gente manter esse povo na linha. Eles já são ricos. Nenhum deles precisa daquele trabalho. Se eles não servirem à população que os assiste, devem ser penalizados por isso. Então eles têm o dever moral de se comportarem impecavelmente para manterem seu posto. É o preço que pagam para continuarem a inflar seus egos e encherem seus bolsos.
Nenhuma marca quer associar sua imagem a esse tipo de discurso. Por isso, embora seja a favor da absoluta liberdade de expressão, também acho legítimo que aquelas deixem de patrociná-lo