O apresentador Bolsonarista Sikeira Júnior, perdeu vários patrocínios no seu programa nomes de peso como MRV, TIM, Magazine Luiza.

Você acha justo essa perda de dinheiro por ter feito essa agressão a comunidade homossexual?

Depois da perda dos patrocinadores ele véio pedir desculpas pelo que disse mas será que foi um pedido de desculpas sincero?

eles perguntam
20 24
elas respondem
04/07/2021 04h13
Moço,

Acho merecido...Qualquer pessoa que compactue com esta politica de ódio disseminada atualmente tem que pagar!

Quanto as desculpas? "lágrimas de crocodilo" acredita quem quer se iludir...

Respeito é direito de todos, independente de raça, sexo ou gênero.
anônima
03/07/2021 00h16
Eu acho certo sim.
Vc pode não gostar mas vc tem o dever de respeitar.
03/07/2021 08h25
mano, ele acusou oa caras de PEDÓFILOS, ele falou que isso alicia crianças ?????????

foi todo merecido, ele deve estar é preso!
anônima
01/11/2021 12h08
Homofobico
03/07/2021 00h28
Ok, foi um ataque. Mas ninguém fala do pastor que foi hostilizado pelo movimento LGBT enquanto batizava um fiel. Enfim, a hipocrisia.
anônima
01/11/2021 12h16
Acho certo, porque ele falou dentro de um contexto, que obviamente não foi mencionado.
Ele falou dos que atacam o cristianismo. De acordo com a constituição isso configura intolerância religiosa, mas como foram homossexuais que cometeram são imaculados, então pode.
anônima
04/07/2021 04h07
Sim, adoro ver gente sem noção se dando mal. Infelizmente o conservadorismo brasileiro em alta, é uma grande porcaria.
Só ensina as pessoas a serem debochadas. Já assisti o programa desse homem, e sinceramente, que coisa horrível.
anônima
03/07/2021 00h51
respeito é bom
anônima
03/07/2021 00h17
Só faltou se pintar de arco-írise pedir o patrocínio de volta.
04/07/2021 04h09
achei foi pouco
anônima
04/07/2021 01h33
Se foi sincero? haha.

04/07/2021 01h05
Eu li que ele se desculpou, mas disse que não retira o pensamento,algo do tipo, não lembro bem, será que é verdade?
Não compactuo muito com o homossexualismo, podem acho mais do que justo perder patrocínio, foi bem agressivo e desnecessário, o que fere os direitos humanos.

Com Deus em nome de Jesus:)
04/07/2021 04h18
Eu acho é pouco , ele tem a língua muito grande e só destilou ódio. Ele como repórter anúncia as barbáries que as pessoas LGBTQIA+ sofrem ,deve ficar feliz por isso pq neh é uma raça desgraçada pra ele. Ele ficou surtado como se na propaganda do burguer king eles estavam estrupando as crianças ,sendo que quem mais estrupam são homens héteros e pessoas que se passam por cidadãos de bem e meu não influência tenho amigos e continuo hétero , orientação sexual não é uma escolha e quem fala que é. Então me diga.Vc escolhe ser hétero? Se precisar amanhã mesmo vc vira gay? E ainda falando que eles não reproduzem ,sim e são eles que adotam crianças de casais héteros irresponsáveis. Então assim raça desgraçada é a preconceituosa , homofóbica,racista que destila somente ódio.
04/07/2021 11h59
Ele é um bosta
04/07/2021 12h04
Sim, eu não sou militante de causas lgbt, mas não precisa desse tipo de insulto ainda mais em rede nacional. Eu até gostava desse cara, mas ele passa dos limites do bom senso.
anônima
04/07/2021 10h42
Por mim, a pessoa pode ser oq quiser.
04/07/2021 10h39
Esse cara é tão forçado, tudo que faz é para chamar a atenção, bobo é quem assiste isso.
04/07/2021 04h44
Acho pouco, não sei ainda como esse velho pé no saco está na tv.
anônima
01/11/2021 13h19
Tá certinho, acha que pode falar o que quiser e ficar por isso mesmo?
Quando mexe no bolso rapidinho voltam com o rabo entre as pernas para pedir desculpas.
Empresas privadas tem o direito de retirarem o patrocínio de quem quiserem ou exigir retratação, e vocês não podem chorar com isso.
anônima
01/06/2022 12h02
Polêmico.
eles respondem
03/07/2021 00h19
O que me intriga é alguém ligar tv pra assistir um tipo desses
anônimo
03/07/2021 08h23
Grande bosta um palhaço falado merda na tv isso so mostra como as pessoas são fragilizadas e ao invés de se preocupar com coisas importantes ficam dando atenção para idiotices como essas so para ganhar algum destaque nas redes sociais.

Quero ver essas comunidades de todos os tipos se juntando para ajudar algum anonimo que teve sua vida prejudicada por preconceito, a pessoa pode se fuder pedindo ajuda e não vão mover um dedo, agora para aparecer nas redes sociais qualquer merda vira essa palhaçada toda ai.
anônimo
03/07/2021 00h16
No dia que fez o programa com Bolsonaro já olhei pra ele com outros olhos
03/07/2021 08h18
Grande Sikeira....que seja lembrado somente pra entender que precisa ser esquecido.
anônimo
01/11/2021 13h21
O cara se expressou muito mal e por isso acho que a perda de patrocinadores é válida.

Mas acredito que ele não tava falando de viado no geral, e sim de parte da comunidade lgbt que fica querendo jogar criança nessa confusão sexual.
Só que é aquilo né... Um comunicador tem que saber se expressar pra não gerar esse tipo de confusão.
01/11/2021 13h18
Queria cair de boca na xoxota dela.
04/07/2021 01h15
Sinceramente acho que uma coisa dessas não devia ter sido dito em rede nacional ou em qualquer outro lugar. Mais eu concordo com o ponto dele de "colocar crianças para falar de Genero nos comerciais" (Genero e sexualidade). Pensem comigo, a Criança é um ser que está em desenvolvimento previo, e segundo estudos vc só se torna o que é a partir dos 16 anos de idade. Sua personalidade, sexualidade, Jeito, Fala, Costumes e etc. Uma criança de 10/12 anos não entende, muito menos precisaria entender disso agora, ou até mesmo não precisaria promover. Eu fui saber o por que um Homem e uma mulher se relacionava com 14 anos de idade, é claro que a criança vai achar estranho uma Mamãe com outra Mamãe ou um papai com outro papai, mais isso é comum. Crianças são curiosas e Influenciaveis, todo cuidado com influências é pouco, em todos os jeitos de fala. Se vc falar para uma que homem tem que odiar mulher, ele vai apenas concordar e continuar a promover. Eu sou contra colocar crianças para falar em de Sexualidade e genero em qualquer espaço pulblico, achava bizarro aquele comercial das Sandalias da Xuxa e aquele das Camisinhas Jontex. Imagina hoje que as crianças estão cada vez mais maldosas com tudo?
anônimo
04/07/2021 04h22

Pedir a bênção para a militância, está virando palhaçada. Em momento nenhum ele falou que gays são raça desgraçada, inclusive, o trecho está no vídeo. Para muitos, é conveniente acreditar que ele quis falar isso, sendo que ele tem muitos gays contratados voluntariamente no estúdio dele, então provavelmente ele se referiu a pessoas do tipo que criam comerciais para militar em cima de gays como "raça desgraçada". E as pessoas dão moral a essa militância, que está colocando podridão mesmo em tudo, hostilizando as pessoas, independentemente de você gostar do Sikêra ou não.
03/07/2021 08h26
Achei correto. Se você não gosta e não compactua, beleza... Mas você ofender os homossexuais e sair impune não dá, né
anônimo
03/07/2021 08h35
Bem feito, espero que ele perca todos. Cara retardado demais.
anônimo
04/07/2021 01h27
Tem também o outro lado: meu filho de 6 anos, calça 30 ou 31, nunca sei... arrebentou o chinelo e fui a uma loja próxima, de uma grande rede, comprar um chinelo, infantil, para ele.

No local onde haviam os chinelos infantis, onde também havia a separação por masculino e feminino haviam chinelos (infantis) multicoloridos com as cores do arco-íris nas tiras, aqueles tipo Rider com borracha azul, verde, preta e a tira rosa com o arco-íris por cima.

Você acha isso certo? Eu não volto mais lá! Corro o risco de levar minhas filhas para comprarem calcinhas e ter cuecas nas araras femininas.

Respeitar a diversidade é diferente de impor o comportamento de uma minoria à maioria. Coisas absurdas como homens que se declararam mulheres disputarem olimpíadas em categorias femininas, por exemplo.
anônimo
06/07/2021 11h28
Sikeira Junior já se perdeu no personagem a muito tempo.
anônimo
06/07/2021 11h16
Que horror! Pior que isso, só se ele chamasse as lésbicas de mulher de grelo duro
anônimo
06/07/2021 02h32
Pra mim pessoas de bem não discrimina ninguém. Mesmo porque, qualquer pessoa pode ter um filho gay.
anônimo
05/07/2021 18h57
ÓBVIO que o pedido de desculpa não foi sincero, mexeu no bolso dele aí ele "se arrependeu" do que disse

Parafraseando um bordão do programa dele... Patrocínio cancelado

Parafraseando outro bordão comum entre a turma que pensa como ele... Quem mita não lucra
anônimo
04/07/2021 03h54
Os maluco vive na era medieval ainda
anônimo
04/07/2021 11h51
As pessoas só aprendem quando mexe no bolso delas. Sinceramente achei pouco. Não só patrocínio deveria perder e sim pagar uma boa indenização a ponto de se endividar. Pô, as pessoas parecem que estão regredindo. Tanto que é comentado sobre preconceito, racismo, homofobia, o pessoal parece que acha bonito. Os pedidos de desculpas não foram sinceros. Só pediu desculpas, porque pagou pelo absurdo que disse. Bem feito!
04/07/2021 10h41
Bem feito pra ele, ele só pediu desculpa pq a água bateu na bunda
anônimo
01/11/2021 13h14
Acho certo a gente manter esse povo na linha. Eles já são ricos. Nenhum deles precisa daquele trabalho. Se eles não servirem à população que os assiste, devem ser penalizados por isso. Então eles têm o dever moral de se comportarem impecavelmente para manterem seu posto. É o preço que pagam para continuarem a inflar seus egos e encherem seus bolsos.
anônimo
01/11/2021 13h16
O personagem dele já passou dos limites tem muito tempo.
04/07/2021 07h15
Nenhuma marca quer associar sua imagem a esse tipo de discurso. Por isso, embora seja a favor da absoluta liberdade de expressão, também acho legítimo que aquelas deixem de patrociná-lo
anônimo
03/07/2021 00h50
Falou foi pouco
anônimo
03/07/2021 00h37
Claro q foi sincero...