eu nao falo com ninguem,ando assustada so ando correndo,nao encaro as pessoas nos olhos,passo em outra rua pra nao se encontrar com pessoas so fico no quarto,faço pouca coisa em casa,conclui o ensino medio,estou desempregada tenho 20 anos

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
21/10/2016 14h05
Também tenho um pouco daqueles comportamentos.
Começou após eu ser assaltada.
:(
anônima
21/10/2016 14h11
Olha moça essa timidez excessiva não é boa, como você mesma citou está desempregada e o mercado de trabalho atual exige alguem desinibido que seja proativo e capaz de se sobrepor sobre os concorrentes. Também não é normal viver sob estado de alerta, anda correndo pq? Não encara os outros pq? Já procurou entender de onde vem essa sua timidez? Tem medo dos julgamentos alheios? Creio que você deva se conhecer melhor e se possivel procure apoio psicologico.
anônima
21/10/2016 13h30
E chata
Procure um psicologo ou melhor psiquiatra
anônima
21/10/2016 13h51
Vc deveria procurar um psicólogo miga.
Ou fazer uma sessão auto-estima !
anônima
21/10/2016 13h56
Perfil fake zoando