Se uma pessoa se diz interessada em ti, com saudade, que quer passar um tempo com você quando estiverem perto, mas vive comentando foto de outras pessoas no Instagram (geralmente foto mostrando o corpo), te dá vácuo quando é a pessoa mesma a puxar assunto, qual seu modo de agir? Concordam que é muito 12 anos fazer joguinhos ou tentar fazer alguém de trouxa nesse tempo (onde sinais são tão visíveis)?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2021 00h20
Palavras sem atitudes não valem nada.
Sinceramente se a pessoa está afim de em você, faz acontecer.
Já marca de sair, conversar, trocar um beijos, você é o centro da atenção, qualquer coisa fora disso, você é segunda opção
03/07/2021 00h28
Ela que teria que tentar... Ficar dando vácuo e esperar que vou ficar correndo atrás é uma burrice.
elas respondem
anônima
03/07/2021 00h19
Vivi isso ai. Dizia que me queria mas vivia seguindo e curtindo mulher na Instagram.
Eu n entendo.
03/07/2021 00h20
Me afasto, ultimamente eu ando de saco cheio de joguinhos. Não tenho mais idade pra isso.
Tô dizendo isso pra vc e pra mim tbm.