Fiquei com um cara do Tinder e esqueci minha pulseira na casa dele sem querer, a gente ficou e ele demonstrou que gostou muito porém não me chamou pra busca a puceira e eu não mandei mensagem pq to esperando ele manda ja que a ultima mensagem eu mandei e ele vizualizou e não respondeu, so perguntou se eu tinha chegado bem, quero fica com ele de novo e também quero pega minha puceiraaa seria trouxa se chamasse ele pra pedi minha puceira?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/07/2021 00h39
Pede sua pulseira pra ele.

Mulher tinha que agradecer pelo homens chegar em vocês... pq vocês tem vergonha até de pedir uma pulseira para um cara que tu já trepou
03/07/2021 00h38
Seria uma jogada de mestre, dois coelhos com uma cajadada só.