Se eu fizer isso vai parecer desculpa pra ele vir aqui?

0
anônima
392
5a
Semana passada fiquei com um cara pela primeira vez, ele trouxe cervejas e bebeu só uma. Eu não bebo cerveja e deixei elas na geladeira, quero devolver pq querendo ou não custou dinheiro, mas não quero que ele pense que eu tô fazendo de propósito pra chamar ele aqui de novo.
O que eu faço? Espero ele me chamar e aí falo sobre elas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
5a
E você não quer mais ficar com ele?
anônimo
5a
Alcoolismo é caso sério.
Mais facil levar pra ele então kkmkkmmm
elas respondem
4
Espere ele chamar.
anônima
5a
Ele deixou aí porque quis, se ele for aí de novo vc fala q não vai beber e disponibiliza pra ele levar se quiser, mas chamar o cara só pra isso eu acho besteira, ele não vai te achar interesseira por isso, ele sabe q vc nem bebe...
anônima
5a
Fala pra ele que elas estão lá pra ele buscar.
anônima
5a
Ele queria beber com vc