Detalhe: Por incrivel que pareça são várias garotas, mesmo eu sendo um cara normal, até sou bonito, mas bonito na media, não sou rico, não tenho um sorriso perfeito, não tenho carisma, sou apenas um cara com uma cara fechada, e ainda assim desde criança ''chove'' menina na minha reta, é algo externo relacionado a
exalar feromonios ou algo do tipo? Porque em questão de aparência eu sou apenas um cara normal

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/07/2021 00h54
É nerd?