Defina uma amizade chata que você se arrependeu de ter feito.

0
anônima
168
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Se eu fiz amizade é pq não era chata.
Nenhuma, meus amigos são chatos por que querem meu bem, principalmente com mulher. Se eu começo a namorar vira um interrogatorio pra mina, e se ela vacila só falta moerem na porrada. Mais de resto tenho amizades maravilhosas.