Não quero criar atrito entre os sexos, apenas vim saber se isso se confirma.. vi no Youtube.
[Visto que foi um término por culpa das ações dele]

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/07/2021 01h18
Se a pessoa não faz diferença não faz falta.
03/07/2021 01h16
Para ambos os Lados, só da valor quando perde.
03/07/2021 01h53
Sim e não, n gosto disso de X coisa leva a isso, pq sempre é mt relativo, fosse assim nenhum casamento em que as duas pessoas se amam existiria, pois pra que vai ficar com uma pessoa que vc n enxerga importância nela?
03/07/2021 02h04
Às vezes sim.
03/07/2021 02h09
Não caia nessa balela , cada ser humano é um universo a parte.

O que funciona pra A pode não funcionar pra B.
anônimo
03/07/2021 02h57
As mulheres é que escolhem um cara é aguentam até chifre dele, aí esse cara sabe que pode chifra que ela volta... e geralmente ela sempre volta.

Não é assim como vc fala com todos os caras, pode ser com homens que tem uma enorme facilidade de conseguir mulher mas ele só vai dar importância se ele não tiver pegando mais nenhuma.

Mas muitos homens dão muito valor às mulheres, dão mais valor à elas que a própria mãe e a família. É que mulher se finge de cega pra isso
anônimo
03/07/2021 07h49
Não, na ausência dela eu vou procurar fuder outras
elas respondem
03/07/2021 01h15
Em casos raros, na maioria das vezes esse tal valor é o ego ferido quando vê que a outra pessoa seguiu a vida ou quando quebram a cara na rua e depois viram que eram felizes e não sabiam.
anônima
03/07/2021 01h13
todas as pessoas sao assim na verdade a gente da valor quando esta longe , percebemos as qualidade e comparamos com outras pessoas
03/07/2021 03h11
isso é só pra homem idiota que não valoriza nada que tem.
esse tipinho ai, na hora que tem a mulher de volta, começa a fazer merda de novo.
se tivesse medo de perder não erraria a primeira vez.