Bom, já tenho 18 anos e tenho alguns problemas em relação à garotas e relacionamentos... Não consigo chegar em nenhuma, pois acho que sempre serei rejeitado e que ninguém iria querer algo comigo... Por isso quando vejo uma guria muito bonita rua, tento desviar o olhar quando chego perto, pra ela não achar que estou secando e tals, hj na academia tinha uma mina muito gostosa treinando, tinha que usar um aparelho do lado dela, mas decidi ir embora por vergonha... Já estou na faculdade, geralmente só fico com garotas que conheço pela internet, mas ultimamente nem isso acontece mais... O que eu faço?? Ajuda aí galera!
Valeu!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/10/2016 14h07
Meu Deus! Que isso, menino? =O Não há mal algum em dar uma olhadinha discreta pra uma mina "gostosa" na academia. Vc só não pode exagerar. rs Eu já fui tímida nesse nível hard aí, até mais ou menos os 22 anos. Acho que a faculdade vai te ajudar a melhorar. A coisa do ficar, não é algo contínuo. Até os maiores Don Juans que eu conheço já tiveram seus momentos de seca. kkkkk E eu acho que o que mais está te atrapalhando com as meninas é a sua ansiedade. Se vc achar que seus problemas estão impossíveis de resolver sozinho, procure um psicólogo. Se quiser, eu te dou uma dica de como achar um gratuito. Mas acho que, no seu caso, vc apenas precisa diminuir a importância que vc está dando pra coisa de ficar com meninas. Eu sei que é difícil, mas quanto mais vc ficar pensando que "tem que conseguir, tem que falar, tem que impressionar, não pode secar", mais vc se atrapalhará com elas e mais irá afastá-las. Respire fundo, relaxe. Foque no seu curso, continue cuidando do seu corpo... Mulheres adoram homens bem sucedidos e que se cuidam. Com o tempo, elas virão naturalmente.
anônima
21/10/2016 14h16
O problema tá em vc.
Vc poderia aumentar seus contatos, aumentar seus círculos de "amizade"...vc já tem lá na academia, mas procure outros grupos...
Dessa forma, vc se relacionará com mais pessoas e poderá treinar mais abordagens e estabelecimento de diálogos. E conhecer gente nova! Com ideias diferentes. Com particularidades. É bom até pra mente!
E assim, vc vai perdendo a timidez e ganhando mais segurança para chegar e puxar o assunto.... Mas tbm para manter uma conversa legal.
Tem que tentar! Ação, amigo! Se não funcionar na 1a vez...tenta de novo.
Ação sempre!
anônima
21/10/2016 14h21
Caramba, ia responder mas a anarendelle e o and99 falaram tudo. Essa sua timidez não é normal, trabalhe ela junto com sua autoconfiança. Tente se imoportar menos com o que elas vão pensar de você e como elas vão reagir a determinada atitude sua (usar o aparelhoque está do lado não é nada demais por ex) Pode haver meninas que vão te tratar da pior forma que você imagina mas elas são minoria quando se chega conversando de boa e por causa desse medo todo vc tá deixando de conhecer pessoaa legais.
eles respondem
21/10/2016 14h12
Comece a "lutar" contra essa vergonha, e com a prática você vai aprendendo que a realidade é bem menos assustadora do que a sua mente imagina.

È muito difícil uma pessoa não ser receptiva com você, se você chega conversando numa boa.

Sempre que sentir esse medo, pense :

1 - "Por que tenho esse medo?"

2 - "Esse medo faz algum sentido?(Porque alguém lhe responderia mal ou ignoraria?)?"

3 - "E se no caso a pessoa realmente lhe rejeitar ou responder mal, quais consequências isso realmente isso traria para sua vida?"

Não vou mentir, pode acontecer de você ser mal tratado sim, apesar da porcentagem ser bem pequena se tu não fez nenhum mal àquela pessoa.
Mas se acontecer, bola pra frente, a vida continua, e existem milhões de pessoas bacanas por aí, e mulheres que poderiam dar muito certo com você, e que você pode nunca vivenciar isso, se não tomar a iniciativa.

As vezes a gente se engana com as pessoas.
Tem gente que tem cara de ser pouco receptiva, mas são pessoas muito bacanas.
Arrisque mais.
Boa sorte aí!