bom, eu sou virgem e sempre falo pra minha prima dar com camisinha mas ela falou que na hora ela não pensa/lembra e que quando isso acontecer comigo eu vou lembrar do que ela disse só que eu fico tipo "é tão difícil assim lembrar de usar preservativo?"

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/07/2021 01h38
Depende, em pleno 2021? Com tantas informações que temos?
03/07/2021 07h10
Ela tá doidinha pra ser mãe, só pode. Cara, tem tanto tutorial na internet aí a fora ....
anônimo
03/07/2021 07h47
Depende da camisinha
elas respondem
03/07/2021 01h43
Aí depois choram quando dá merda.
Eu ando sempre com camisinha, as vezes até dou pras minhas amigas quando precisam e tô cagando pro que os caras vao achar de mim.
Tô ocupada demais pensando na minha saúde.
03/07/2021 01h44
É super fácil colocar uma camisinha e em segundos. Só lembrar que não quer ter um filho ou pegar uma doença, essas são as melhores motivações pra você usar a caminha e assim se proteger
anônima
03/07/2021 03h45
Não é. Se vc ter fobia de ficar grávida ou pegar HIV vc vai lembrar da camisinha. Depois do ato aperto pra ver se o esperma n vaza e no dia que estourou eu quase tive um treco
anônima
03/07/2021 04h08
É fácil mas quando começa sem realmente é difícil parar pra pôr.
Então o certo é colocar logo no início.
anônima
03/07/2021 05h04
Eu n sei botar camisinha até hj