Inteligência.
Caráter.
Delicadeza, jeito carinhoso.
Aparência de mocinha.
Bom humor (Tem que rir das minhas piadas tontas).
Educação.
Aspirações.
Estilo, acessórios.
Pezinho bonito.
Etc.
03/07/2021 02h03
Fisicamente cabelo e sorriso .
03/07/2021 02h00
A maneira como ela conversa, além do visual
anônimo
03/07/2021 01h59
Primeiramente é a aparência que vai chamar a atenção.
Aparência no sentido de corpo e roupas.

Chama muito minha atenção mulher maquiada igual palhaço, com unha grande (mas geralmente esse tipo de mulher não presta)

Nas roupas eu vou ir atrás de uma que não se vista de forma vulgar.

E também se a mulher sorri, se aparenta ser feliz isso chama minha atenção já quis uma mulher que era considerada feinha e tinha os dentes tortos por isso.
03/07/2021 02h09
Uma comunista de instagram, que tem iPhone e investe na bolsa de valores.
03/07/2021 07h16
Auto estima elevada. Bem humorada.
Fisicamente: Sorriso.
03/07/2021 03h16
Pra mim as que mais se destacam são as que menos se destacam, em ambos sentidos.
Perceber as manias de alguém extrovertido é fácil, acho mais interessante observar e perceber coisas em pessoas que nn deixam a mostra.
03/07/2021 07h13
Inicialmente, quando não há contato verbal e somente o visual, a primeira coisa é o rosto
03/07/2021 08h16
A inteligência
Num tem coisa mais gostosa que uma mulher que saiba das coisas.
elas respondem
anônima
03/07/2021 01h55
Ansiosa pelas respostas kkkk