Não sou esquerdista, mas eu nunca gostei da carreira militar pelo seguinte motivo, você é obrigado a obedecer cegamente, se for contra algo é preso. Em alguns países aí fora, o governante só faz merda porque o exercito apoia o cara. Eu acredito que caráter vem de casa se a pessoa não tem vai ser corrupta aonde quer que esteja. Sobre aprender a ter responsabilidade é só ir trabalhar e morar sozinho, tirando que muito jovem já trabalha para sustentar a casa com os pais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/07/2021 02h22
Eu acho importante pois voce defende e trabalha para seu país
E fardas são sexy principalmente um cara patriota
eles respondem
03/07/2021 02h28
Justamente, é algo que vc só segue se realmente gostar daquilo, é tão gratificante quanto medicina, são profissões que só fazem se amar muito.
Não desmerecendo, mas ninguém é atendente de mercadinho por amor, entende?
03/07/2021 08h15
Lógico.
As filhas solteiras dos militares agradecem.