De uma maneira geral, as mulheres entendem como os homens são diferentes delas no comportamento, forma de amar, demostrar amor e coisas assim? Porque eu vejo muito o discurso contrário que os homens não entendem as mulheres? Ou no final de tudo nenhum dos dois se entendem por serem de planetas diferentes?

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/07/2021 02h39
somos todos iguais. a forma que fomos ensinados a se relacionar que é diferente. mas, isso por si só não é motivo para que nós sejamos definidos só pelo nosso gênero, somos quem somos. nascemos iguais, mas nos formamos por meios diferentes.

não existe uma maneira definida de um homem amar, e nem uma maneira definida de mulher amar.
03/07/2021 02h42
Todos somos iguais mais pelos lado de carinho sentimentos amoroso totalmente homem realmente tem uns que tem outro não mais não é todo e igual a mulher tem mulher que é muito carinhosa e outra menos
anônima
03/07/2021 02h48
Acho que no geral as pessoas tem dificuldade de entender o que é diferente delas.