Eu cresci na igreja e a impressão que eu tenho é que: Todo mundo que é mais velho teve amnésia e se esqueceu de como era quando era jovem, o pessoal sabe cobrar mas não está nem aí para você e por último as garotas parecem viver em outro mundo sobre esse aspecto.

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/07/2021 02h53
não é raso. o conselho é "não faça sexo antes do casamento". vai de você querer seguir ou não.
03/07/2021 05h04
Parece raso porque a estratégia dessas pessoas é simplesmente ignorar a educação sexual e tratar o assunto como se fosse algo negativo, pecado e não falar sobre aquilo. O que é péssimo porque geralmente quem se propõe a fazer o oposto, ou seja, uma abordagem educativa da sexualidade, é visto como depravado.
anônima
03/07/2021 05h06
Sim mas faça sexo antes do casamento do mesmo jeito
anônima
03/07/2021 13h44
Pq igreja não é lugar pra falar de sexo
eles respondem
03/07/2021 11h27
Isso eu enxergo dms, no geral msm n só nesse ponto.

"Todo mundo que é mais velho teve amnésia e se esqueceu de como era quando era jovem.

Agora pq são rasos é um assunto mais delicado.
03/07/2021 08h14
Igreja quer saber de pessoas ignorantes.
Vc ta vendo na bíblia a estória de jesus na adolescência? Nao ne kakakakakak