Existe um cara q amo conversar com ele sabe,ele sempre manda mensagem passamos o dia inteiro conversando. Hj faz 2 dias q ele não manda mensagem será devo manda mensagem pra ele???

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/07/2021 07h02
Não sou "Muié", mas vou falar:
Ou ele tem outros contatinhos, ou ele perdeu o interesse em você, ou ele estava querendo relações sexuais, mas viu que você não dava abertura e cansou, ou ele é um cara muuuuuito ocupado mesmo (hipótese quase improvável, mas vale a pena falar sobre)
03/07/2021 07h02
1- Vc não ama conversar com ele. Só ele conversa com vc. E vc responde. Se vc conversasse. Vcs não estariam 2 dias sem se falar. É por isso que ele não mandou mais msg. Pq chaga uma hora cansa. Parece que só a pessoa está afim de conversar. Ele percebeu que vc só conversa se ele conversar. Foi isso. Simples assim.
anônimo
03/07/2021 08h15
O cara fez uma jogada arriscada.
Ele quer ver seu interesse,pq todo esse tempo ele tomou decisão,pelo q vc disse vc conversa a muito tempo.
Ele quer saber se vc sente falta dele,se compensa continua.
Muitas mulheres perde um cara legal por não ter pequenas atitudes
Se tem interesse nele manda mensagem.
anônimo
03/07/2021 07h39
Manda nudes para ele.
anônimo
03/07/2021 07h55
Muié...

Pqp essas menina não tem iniciativa de nada, pqp
elas respondem
anônima
03/07/2021 06h55
Complicado, esses homens....
Alguma coisa aconteceu no meio do caminho. Ou ele perdeu a vontade de falar com vc ou então apareceu mulher nova na área.
Infelizmente é assim, homem ñ some do nada. Se ele sumir é por um desses 2 motivos que eu citei acima.
Melhor vc desencanar dele e já ir pensando em arrumar outro pra vc conversar.
anônima
03/07/2021 07h10
Não
03/07/2021 07h31
Por que você sempre espera que ele chame já que você gosta de conversar com ele?