Tem um menino que tava me tratando muito mal sem eu merecer
Me cumprimentava com uma ressaca terrível
Daí quando me fechei e não falei mais com ele, ele veio todo mansinho fazendo perguntas aleatórias
E me dando bom dia na frente de todos
Pq será que quando me fechei e percebi oq ele tava fazendo ele fez isso???

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2021 07h04
É assim mesmo, quando paramos de dar corda a quem não merece e tratamos com indiferença, as pessoas notam e começam a ficar "boazinhas" conosco
03/07/2021 08h22
Pre-adolescentes
elas respondem
anônima
03/07/2021 07h28
Deve gostar de te tratar mal e sentiu saudade disso daí deu uma trégua pra voltar a fazer o mesmo.
03/07/2021 09h01
O ser humano não gosta de ser desprezado