Com certeza, estamos sempre aprendendo. Até mesmo o que a gente acha que aprendeu.
03/07/2021 09h04
Prefiro Paulo Freire quando conclue:

"[...] um que ensinando, aprende, outro que, aprendendo ensina".

Na frase da Cora, eu não concordo com o termo "transfere", pois passa a imagem de que somos detentores de todo um conhecimento, enquanto os outros não o tem. Prefiro pensar que todos nós compartilhamos de um ou mais conhecimentos e aprendemos constantemente uns com os outros. Você pode saber sobre um assunto e eu também, mas o seu conhecimento ou o meu podem ser acrescidos aos conhecimentos de outrem, como dizia John Locke não somos um papel em branco.
anônima
03/07/2021 08h18
Mas a pessoa que ensina já n aprendeu? 0_o
eles respondem
03/07/2021 08h21
Feliz é aquele que não é triste.
O resto é mimimi