3.84K  03/07/2021 11h26

Quando o copo tá cheio todo mundo quer brindar, quando o copo da vazio você vai ver quantos vão sobrar, amigo do peito é colete e o resto é bala.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/07/2021 08h42
Muito difícil amizade de verdade.. Estando o copo cheio, as x é interesse.. Estando o copo vazio, as x é por curiosidade.
Tem pessoas que vc acha q está preocupado com vc, mas na verdade está ali curioso pra saber de sua vida apenas.
Pra quem pode abrir a boca e dizer q tem amigos de verdades, meus parabéns!
anônima
03/07/2021 08h36
Quando o copo fica vazio alguém enche dnv
anônima
03/07/2021 11h26
KKKKKK raríssimo amizade sem ser por interessante, enquanto vc ter dinheiro e tals eles continuam na amizade, quando vc tiver na bosta e aqueles todos amigos 1 ou 2 vem te ajudar
eles respondem
anônimo
03/07/2021 08h33
Não tenho medo nenhum de fazer amigos, se a pessoa n quiser por falta de interesse que se foda e vaza pq eu n sou escroto como meus amigos, essas pessoa que vai sair perdendo uma amizade honesta.
03/07/2021 08h38
Acho q a gente nao pode ter medo de fazer "amigos", mas temos que saber quem sao os que vao estar conosco em todos os momentos. Falei bonito galera? Cadê meu like?
anônimo
03/07/2021 11h24
Amizade líquida como diria Zygmunt Bauman