Tipo não faz sentido, se existe sexo sem compromisso pq não existiria relacionamento sem sexo. Namoro não deixa de ser namoro por não haver sexo, isso é opcional ter uma relação. Existe coisas mais importantes do que ter sexo

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/07/2021 09h18
Pq vc acredita em tudo que dizem???
anônimo
03/07/2021 09h18
Pq sexo é o auge da intimidade entre duas pessoas. So acho que isso seria viável se por um acaso a pessoa so quiser fazer sexo depois do casamento ou se for meno de idade. Mas não ter sexo por opção mesmo eu não namoraria uma pessoa assim é nunca.
03/07/2021 09h28
É pq é quase impossível evitar sexo num relacionamento. É muito natural.

O dia que vocês tiverem sozinhos e der uns amassos com a pessoa que você gosta (no caso, seu namorado) você vai entender.

Pra não acontecer uma das partes vai ter q quebrar o clima ou "fugir" do que tá sendo feito, sair da naturalidade que o momento tá levando, forçar pro lado contrário. E com o tempo isso se torna chato e desgastante, vocês vão estar num momento de vocês, o clima vai esquentar naturalmente e você vai sempre quebrar o momento bom, os dois vão passar vontade e vai surgir uma frustração.
03/07/2021 10h25
Eu concordo que namoro sem sexo não é só amizade, namoro sem sexo também é namoro, mas o sexo é importante para o casal. Se no namoro a mulher não quer transar, se desaja se casar virgem, tudo bem, eu respeitaria, mas chega uma hora que deve haver mais isso entre o casal.
anônimo
03/07/2021 11h00
Tem muitas q curte isso aí, aí o namorado aceita eles namoram por um bom tempo sem sexo e depois quando eles terminam pouco tempo depois ela aparece prenha de outro cara.
elas respondem
03/07/2021 09h30
Pse, tem nd a ver

Maneiro encontrar alguém que pense como eu, me sentindo emocionada aqui, achei que pessoas assim já haviam sido extintas :^)
anônima
03/07/2021 10h16
Porque sexo é algo enraizado igual bebida alcoólica. É cultural, é biológico também... enfim, é algo que a maioria das pessoas preza bastante.

Porém existem grupos no Facebook de assexuais, moça. Se tiver a fim de um relacionamento sem sexo recorra a eles.

Não aconselho você a se envolver com um homem que goste de sexo, pois ele não vai mudar por sua causa. Ou ele tentará te forçar a fazer sexo ou ele irá fingir que te entende, mas irá traí-la.

Ah, esqueci de falar: Eu também sou assexual :)
anônima
03/07/2021 09h37
Claro que namoro sem sexo é amizade, e amigos transam com outras pessoas. Continua pensando assim e seu namorado vai transar na rua com as outras. A realidade não funciona assim, os homens normais precisam transar e se a propria namorada não transa com ele, ele vai procurar na rua.

E como querem estas puritanas que os namorados se sintam depois de beijar, sarar, deixar o cara cheio de tesão, doido para gozar e não dar para ele? acham mesmo que vão ficar só na punheta? tem de ser muito retardada ara pensar isto. Claro que vão procurar outras na rua e geralmente uma ficante fixa.
anônima
03/07/2021 09h30
Também não entendo
03/07/2021 10h48
Na minha época os namoros eram assim, eu namorei assim.
Acho que vai muito da criação de cada um, fui educada nos princípios religiosos e mantive até casar.