Minha amiga estava conhecendo um cara né,só que pra testar ele,ela faz um fake com outro número do wpp e começou a da em cima como se fosse outra menina só que ele percebeu que era ela acabou ficando com raiva e disse que ela tava sendo mt possessiva sem necessidade pq eles não tinham nada.O que acham ele inventou desculpa pra terminar ou vcs acham que o que ela fez foi imaturidade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/07/2021 09h19
Teria terminado tbm. Pq se fosse o contraria ela tbm ficaria com raiva. Coisa infantil.
anônimo
03/07/2021 10h17
Sua amiga é bem infantil.
anônimo
03/07/2021 11h26
Coisa de doido kkk conhecendo e já fez isso
elas respondem
anônima
03/07/2021 09h25
Realmente ele ficou com raiva
E provavelmente essa "amiga" que fez o fake era vc!!
Total falta de confiança no rapaz
03/07/2021 09h21
Acho que ele foi correto, eu tb não iria querer mais contato. Se a pessoa já é assim sem compromisso, imagine namorando/casando.
anônima
03/07/2021 09h27
Que mina mais doente da cabeça, imagina o que esta imbecil não faz com um namorado. Qualquer pessoa normal ficaria com ódio de uma maluca desta, pessoa perigosa isto sim e ele fez mais que certo que terminar e correr para longe desta doida. Meu ex fez isto comigo e denunciei aquele escroto na policia.
03/07/2021 11h31
Estava apenas conhecendo o cara e já fazendo testes, melldeus...
Não que fazer testes seja algo recomendável.