Você foi uma pessoa que aproveitou muito pouco a vida, por que começou a namorar cedo , e tals, e um dia descbre que vai morrer de uma doença e tem poucos dias/meses
iria continuar namorando? ou iria largar para curtir a vida , ficar com outras pessoas e fazer o que sempre quis fazer , por que namorando vc nn poderia?? iai

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/07/2021 09h57
Curtir o que? Só ficar transando por aí e indo a festas?
É melhor morrer com alguém ao seu lado que sozinho
03/07/2021 10h06
Ia fazer várias surubas
anônimo
03/07/2021 12h46
Eu iria descobrir a cura, continuar vivendo e ganhar prêmio de medicina.
03/07/2021 10h17
Não, eu tentaria aproveitar o máximo com ela, e tentaria deixar o máximo de coisas minhas pra ela. Me esforçaria pra que ela compreendesse meu fim e não sofresse muito pra seguir a vida.
03/07/2021 11h54
Claro que iria, aproveitar os ultimos dias/meses, quiçá a "previsão" n irá se realizar tbm, apesar disso não penso que o curtir a vida é ficar com várias pessoas.
03/07/2021 12h47
Permaneceria com ela até os últimos momentos
elas respondem
anônima
03/07/2021 10h10
Meu conceito de curtir a vida nunca foi sair pegando todo mundo, então continuaria e aproveitaria os últimos dias com ele, amigos e família.
03/07/2021 09h59
Sempre soube que iria morrer desde quando descobri que para isso basta estar viva.
Curtiria mais a vida com o mesmo namorado. Até casaria ou teria filho, se a doença não fosse genética e o cara quisesse ser pai viúvo. Os médicos sempre erram nas previsões mesmo, vai que dá tempo de parir.
03/07/2021 10h21
sim, ia sumir da vida da pessoa, pra ela não sofrer com minha morte.
anônima
03/07/2021 12h19
Eu faria viagens iria pra balada com a pessoa q eu amo sempre ao meu lado.
A parte de morrer não é triste, mas morrer sozinho q é trsite.
anônima
03/07/2021 12h42
Eu não
Iria curtir meu amor ao máximo
anônima
03/07/2021 13h38
Iria querer aproveitar o tempo com amo.
Isso de ficar com monte e achar que tá aproveitando, é ilusão.